Espaço do Internauta

sábado, 7 de abril de 2012

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 07/04/2012


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 07/04/2012
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO
Mensagem Especial
Existência de Deus
Conta-se que um velho árabe analfabeto orava com tanto fervor e com tanto carinho, cada noite, que certa vez, o rico chefe de grande caravana chamou-o à sua presença e lhe perguntou: - Por que oras com tanta fé? Como sabes que Deus existe quando nem ao menos sabes ler? O crente fiel respondeu: - Grande senhor, conheço a existência de Nosso Pai Celeste pelos sinais dele. - Como assim? - indagou o chefe, admirado. O servo humilde explicou-se: - Quando o senhor recebe uma carta de pessoa ausente, como reconhece quem a escreveu? - Pela letra. - Quando o senhor recebe uma jóia, como é que se informa quanto ao autor dela? - Pela marca do ourives. O empregado sorriu e acrescentou: - Quando ouve passos de animais, ao redor da tenda, como sabe, depois se foi um carneiro, um cavalo ou um boi? - Pelos rastros - respondeu o chefe, surpreendido. Então, o velho crente convidou-o para fora da barraca e mostrando-lhe o céu,onde a Lua brilhava cercada por multidões de estrelas exclamou, respeitoso: - Senhor, aqueles sinais, lá em cima, não podem ser dos homens! Nesse momento, o orgulhoso caravaneiro, de olhos lacrimosos, ajoelhou-se na areia e começou a orar também. Deus, mesmo sendo invisível aos nossos olhos; deixa-nos sinais em todos os lugares... na manhã que nasce calma, no dia que transcorre com o calor do sol ou com a chuva que molha a relva... Ele deixa sinais quando alguém se lembra de você, quando alguém te considera importante... quando alguém lembra de te enviar um e-mail e diz a você o que de melhor poderia dizer: DEUS TE ABENÇOE !

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Bombeiros confirmam 5ª morte após chuva forte em Teresópolis, RJ

Subiu para cinco o número de mortos após a chuva forte que caiu em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, informou na madrugada deste sábado (7) o comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, coronel Sérgio Simões. A vítima localizada é uma mulher, que estava sob os escombros de uma casa no bairro de Santa Cecília. O filho dela, de cinco anos, foi resgatado com vida, de acordo com o coronel Simões.
Dois mortos e dois feridos

Um acidente grave ocorrido na PE-60, que leva às praias do Litoral Sul do estado, resultou em duas pessoas mortas e duas feridas, na tarde de ontem. Segundo o BPRv, uma colisão entre uma caminhonete e duas motos foi registrada no KM-64, perto da entrada da Tamandaré. A colisão aconteceu por volta das 15h e acabou deixando o trânsito na localidade complicado. Ainda de acordo com o BPRv, as vítimas fatais foram Edivan Antônio Santos de Oliveira, 30 anos, condutor de uma das motocicletas, e o passageiro William José da Silva, 24. Ambos morreram no local do acidente. Os corpos de Edivan e William foram encaminhados para o IML, no Recife, e devem ser sepultados ainda hoje. Os dois feridos foram o piloto e a passageira da outra moto.

Jaboatão divulga programação da Festa da Pitomba


A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, através da Secretária de Cultura e Eventos, divulgou na tarde desta terça-feira (3) a programação da 355ª edição da Festa de Nossa Senhora dos Prazeres, mais conhecida como Festa da Pitomba. O tradicional evento religioso é realizado no Parque Histórico Nacional dos Guararapes, um dos ponto turísticos do município. Este ano o grande homenageado será o centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. De acordo com a programação, a abertura da Festa da Pitomba será no próximo domingo (8), a partir das 18h, com o show dupla sertaneja Almir & Elias. Nesta primeira noite a grande atração é o forrozeiro Santana, o Cantador. Para os dias seguintes da festa as principais atrações são Petrúcio Amorim, Cristina Amaral, Zé Ramalho e Cavaleiros do Forró.

GIRO DA NOTICIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

Entrevista com o Vereador Valdeir Félix

GIRO DA NOTICIA NA REGIÃO

MPPE cobra nomeação de aprovados em concurso em Feira Nova


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) expediu recomendação ao prefeito de Feira Nova, Agreste do Estado, para convocação e nomeação dos candidatos aprovados no último concurso promovido pela prefeitura, dentro das vagas disponibilizadas. A medida surgiu após denúncias anônimas recebidas pela Promotoria de Justiça de que contratos temporários estariam sendo firmados para contratação de pessoal, em vez de se proceder com a nomeação dos candidatos. O documento é de autoria do promotor Luiz Guilherme da Fonseca Lapenda.

Prefeitura de Limoeiro firma parcerias para melhorias na classe dos mototaxistas


Os profissionais mototaxistas foram o público alvo da reunião promovida na noite desta segunda-feira (26) pela Prefeitura de Limoeiro, na sede do Colombo Sport Club, no Centro. O encontro contou com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, do Serviço Brasileiro de Apoio as Empresas (SEBRAE) e do Banco do Nordeste do Brasil (BNB). Dezenas de profissionais compareceram ao evento para receber informações sobre técnicas de trabalho e linhas de crédito para aquisição de motocicletas.

GIRO DA NOTICIA PELO MUNDO

Igreja exalta perdão em inédito feriado em Cuba desde a revolução

A Igreja Católica em Cuba, país historicamente marcado pela resistência à fé religiosa, exaltou o perdão e a reconciliação durante a primeira Sexta-Feira Santa de feriado realizada em décadas na ilha, que, por sua vez, foi marcada pela transmissão ao vivo do discurso do cardeal cubano Jaime Ortega. O sermão de Ortega, realizado na Catedral de Havana, foi televisionado para todo país por um canal estatal
VOCÊ SABIA

Muitos animais possuem a visão em preto e branco. Alguns deles, entretanto, enxergam melhor do que o homem, como por exemplo a águia (daí vem a expressão "enxergar com olhos de águia"). Outros, como o rinoceronte, são extremamente míopes. Mas o mais interessante é que vários animais enxergam uma parte dos raios infravermelhos. Isso lhes permite caçar durante a noite, já que um corpo emite raios infravermelhos conforme a sua temperatura.

DICAS E INFORMAÇÃO

Vinho faz bem à saúde

A polêmica é antiga, mas parece que, finalmente, os estudiosos do problema chegaram a uma conclusão definitiva em relação ao vinho. E ela é favorável. Após alguns anos de estudos nos Estados Unidos, Inglaterra, França e Dinamarca, os especialistas concluíram que quem bebe vinho tinto regularmente reduz em 35% o risco de desenvolver doenças cardiovasculares. Essa descoberta teve início no século XIX e de uma forma bem inusitada. Autópsias realizadas em cidadãos franceses revelaram que a maior parte deles não possuía artérias obstruídas pela gordura. Isso deixou os estudiosos intrigados, uma vez que pensavam exatamente o contrário, já que a culinária francesa é pródiga em comidas gordurosas. Mas eles também tomavam muito vinho. A conclusão não demorou a chegar. Daí em diante, entidades importantes, como a American Dietetic Association , passaram a receitar o vinho, de forma comedida, é claro


BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Boris fica magoado com imitação do Pânico

Oficialmente, Boris Casoy não se incomodou com a imitação de Carioca no Jornal do Boris. Se alguém perguntar na Band, é para dizer que ele gostou, aprovou, e ainda se sentiu homenageado. Mas é tudo da boca para fora. A verdade é outra. Para os mais chegados, Boris confessou que ficou chateado, que se sentiu desrespeitado. Carioca passou o tempo todo fazendo uma linguinha estranha, meio erótica, além de trejeitos diferentes, caretas e cacoetes. E arrasou na imitação! No final, encerrou com "Isso é Uma Pamonha". Com uma pamonhinha na mão...

Programa de Pedro Bial estreia no segundo semestre

Segundo informações, o novo programa de Pedro Bial deverá estrear no segundo semestre e ocupará o lugar do “Globo Mar”, todas às quintas-feiras. A atração será no estilo de um talk show curto, que tratará de assuntos diversos, e uma plateia é dada como certa. O programa terá direção geral de Luiz Gleiser, também diretor do “Som Brasil”.

“Bem Estar” repete recorde negativo de audiência

O programa “Bem Estar” apresentado pela dupla Mariana Ferrão e Fernando Rocha, continua com péssimos índices de audiência na Rede Globo.Na manhã desta quinta-feira (05), o programa ficou com média de apenas 4 pontos, ficando vários minutos atrás do SBT e da Record.
AUDIÊNCIA DA TV

Faustão 19 -  Fantástico 18- Domingo espetacular 15 - Gugu 10 - Domingo Legal 6 - Tudo é possível 7 - Eliana 8 - Silvio Santos 10 – Avenida Brasil 36 - Rebelde 10 - Chaves 6  - Aquele beijo 25 -Eterno amor 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário