Espaço do Internauta

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Giro da Noticia em Vitória de Santo Antão

Colisão entre moto e carreta deixa uma pessoa morta na PE 50
Uma colisão envolvendo um Caminhão Carreta de placa AML 1228, do Estado do Paraná e uma motocicleta de placa KIW 3217, resultou na morte do agricultor Luciano Germano da Silva,24 anos. O acidente ocorreu na Rodovia PE-50 em terras do Sítio Mufumbo, em Glória do Goitá, onde a vítima residia.
De acordo com populares, o agricultor invadiu a faixa contrária colidindo com o caminhão, que seguia para Goiana na mata Norte do Estado.

Atropelamento na BR 232 em Gravatá deixa uma pessoa morta
Veio a óbito no Hospital da Restauração, no Recife, o agricultor, Severino Gouveia de Lima, 53 anos,vítima de um atropelamento na BR-232, em Gravatá. O agricultor foi atingido por um veículo Fiat Uno de placa PEK 2580, conduzido por Gustavo Pinho Pacheco, residente no Bairro do cordeiro, em Recife.
O atropelamento ocorreu por volta das 18h da última sexta-feira (06), nas proximidades do Túnel Cascavel na Serra das Surras, em Gravatá.

Homem autuado por tráfico de drogas na Delegacia de Vitória
O trabalhador autônomo, Daniel Severino Alves, 23 anos , residente no Bairro do Alto José Leal , em Vitória de Santo Antão, foi autuado em flagrante no Plantão da Delegacia Municipal acusado de comercializar drogas na localidade.
Com ele, a PM apreendeu oito papelotes de maconha e segundo informações dos policiais, antes da abordagem Daniel já havia vendido mais de vinte papelotes do entorpecente. O mesmo foi recolhido ao Presídio da Vitória.

Homem detido por som alto no Centro da Vitória
Sérgio Lopes Cavalcanti, de 33 anos, residente na Rua Professor Antônio Farias, no Bairro da Bela Vista em Vitória de Santo Antão, foi conduzido ao Plantão da Delegacia Municipal por Policiais Militares em virtude de estar com o aparelho de som de seu automóvel com o volume acima do permitido em um posto de gasolina no Centro da Vitória. Contra ele foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência)

Menor apreendido com maconha no Bairro Lídia Queiroz em Vitória
Um menor de apenas 16 anos foi apreendido com maconha no Bairro do Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão. Com ele, a Polícia Militar em abordagem de rotina, conseguiu apreender 34 papelotes do entorpecente, que segundo a PM era comercializado naquela localidade.
O menor e o entorpecente foram levados para o Plantão da Delegacia Municipal.

Fonte A voz da vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário