Espaço do Internauta

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Zezé di Camargo e Luciano marcam a história dos festejos juninos de Limoeiro

 Zezé di Camargo e Luciano marcam a história dos festejos juninos de Limoeiro




O prefeito Ricardo Teobaldo presentou os artistas com um trio nordestino feito por um artesão limoeirense
Limoeiro viveu na noite desta sexta-feira (24) um dos maiores shows de sua história. A dupla de sertanejos, Zezé di Camargo e Luciano, empolgou aproximadamente 35 mil pessoas, entre limoeirenses e visitantes, que lotaram a Praça da Bandeira, para acompanhar os “Filhos de Francisco”.

Desde as 4h da tarde, fã clubes locais e de outros estados se acomodavam nas proximidades do palco. Nos camarins, a dupla recepcionou o prefeito Ricardo Teobaldo e familiares. O anfitrião presenteou os cantores com um trio nordestino feito em madeira, arte produzida pelo artista limoeirense Sivaldo Nóbrega (Bolinha).

No palco, a energia do início da carreira foi a mesma. Eles cantaram os grandes sucessos, contando sempre com o coral da multidão. “Chegamos a vinte anos de sucesso e nunca havíamos se apresentado em Limoeiro. Vocês estão de parabéns pelo belo espetáculo e pelo carinho”, destacou Zezé. “Não quero esperar mais vinte anos para voltar, ouviram?”, completou em tom de brincadeira.

O irmão Luciano também sublinhou a energia recebida do público. “Vocês são os grandes responsáveis pelo nosso sucesso. Só podemos agradecer cantando com carinho para um que veio nos prestigiar”. No meio de show, a dupla convidou o prefeito Ricardo Teobaldo, para agradecer o convite e a receptividade.

“Era um sonho de Limoeiro receber essa dupla (Zezé e Luciano). Muitos já tiveram a oportunidade de assistir a um show, mas pagando. E aqui em Limoeiro trouxemos Zezé e Luciano de graça, para todos terem o direito de ver de perto os seus ídolos”, disse Teobaldo, que recebeu o agradecimento do público através de fortes aplausos.

Com uma mega estrutura de palco, som e iluminação, os sertanejos cantaram aproximadamente 1h45 para delírio dos fãs. Caravanas da Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e Bahia visitaram Limoeiro, para prestigiar o show. Ao final, a dupla aproveitou para externar um convite para a gravação do próximo DVD, que acontecerá em setembro, no Estado da Bahia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Departamento de Imprensa / Alfredo Neto / Imagens Valdir Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário