Espaço do Internauta

sábado, 11 de junho de 2011

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 11/06/2011


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 11/06/2011
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO

MOMENTO ESPECIAL
Uma nova chance
Havia um homem muito rico, possuía bens, uma grande fazenda, muito gado e vários empregados a seu serviço. Tinha ele um único filho, um único herdeiro que, ao contrário do pai, não gostava de trabalho, nem de compromissos. O que ele mais gostava era de fazer festas e estar com seus amigos e de ser por eles bajulado. Seu pai sempre o advertia que seus amigos só estavam ao seu lado enquanto ele tivesse o que lhes oferecer depois, o abandonariam. Aos insistentes conselhos do pai ele não dava a mínima atenção. Um dia o pai já avançado na idade, disse aos seus empregados para construírem um pequeno celeiro e, dentro dele, ele mesmo fez uma forca e, junto a ela, uma placa com os dizeres: 
"PARA VOCÊ NUNCA MAIS DESPREZAR AS PALAVRAS DE SEU PAI."  
Mais tarde, chamou o filho e o levou até o celeiro e lhe disse:  Meu filho, eu já estou velho e, quando eu partir, você tomará conta de tudo o que é meu e eu sei qual será o seu futuro. Você vai deixar a fazenda nas mãos dos empregados e irá gastar todo o dinheiro, seus amigos vão se afastar de você e, quando você então não tiver mais nada, vai se arrepender amargamente de não ter me dado ouvido. Foi por isto que eu construí esta forca. Ela é para você e quero que você me prometa que se acontecer o que eu disse, você se enforcará nela.  O jovem riu, achou um absurdo mas, para não contrariar o pai prometeu e pensou que jamais isso pudesse ocorrer. O tempo passou, o pai morreu, o filho tomou conta de tudo. Assim como seu pai havia previsto, o jovem gastou tudo, perdeu os bens, perdeu os amigos e a própria dignidade. Desesperado e aflito, começou a refletir sobre sua vida e viu que havia sido um tolo. Lembrou-se das palavras de seu pai, começou a chorar e dizer: - Ah, meu pai..... Se eu tivesse ouvido os seus conselhos... mas agora ? tarde demais. Pesaroso, o jovem levantou os olhos e, longe, avistou o pequeno e velho celeiro. Era a única coisa que lhe restava. A passos lentos, se dirigiu até lá e, entrando, viu a forca e a placa empoeirada e pensou: - Eu nunca segui as palavras do meu pai. Vou cumprir a minha promessa.             Não me resta mais nada... Então, ele subiu nos degraus e colocou a corda no pescoço e pensou: - Ah, se eu tivesse uma nova chance.  Então se jogou da alto dos degraus e, por um instante, sentiu a corda apertar a sua garganta. Era o fim...Mas o braço da forca era oco e quebrou-se facilmente. O rapaz caiu e, sobre ele caíram jóias, ouro, prata, esmeraldas, pérolas, rubis, safiras e brilhantes - a forca estava cheia de pedras preciosas - e caiu também um bilhete:  "- Esta é sua nova chance. Eu te amo. Com amor. Seu velho e já saudoso pai. "
"DEUS É ASSIM CONOSCO. ELE SEMPRE NOS DÁ UMA NOVA CHANCE."

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Dois casos de meningite na mesma escola preocupam pais e professores

Os pais de alunos de uma escola estadual do Recife estão preocupados. Dois casos de meningite foram confirmados na Escola Gilberto Amado (fotos 1 a 3), que fica no bairro do Hipódromo. Uma estudante, de 11 anos, morreu na semana passada e outra aluna está internada.  Apesar de a Vigilância Sanitária ter visitado o local na tarde da última quarta-feira (7) e ter dito que os dois casos eram coincidência, professores e pais de alunos estão assustados com dois casos da doença na escola.

Ministro prevê internet popular 'já no 2º semestre numa boa parte do país'

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, afirmou nesta quinta-feira (9) que a oferta de internet a preços mais acessíveis, por meio do Programa Nacional de Banda Larga (PNBL), deve estar disponível “já no 2º semestre” e “numa boa parte do país”. Pelos acordos que estão sendo firmados, as empresas se comprometem a oferecer à população conexão de alta velocidade (1 megabit por segundo) a, no máximo, R$ 35 por mês.

Equipamentos da banda baiana Chiclete com Banana são roubados

Equipamentos musicais da banda de axé Chiclete com Banana foram roubados na rodovia que liga os municípios alagoanos Teotônio Vilela e Maceió, na manhã desta quinta-feira (9).
O caminhão que transportava a carga foi cercado por homens, que renderam o motorista e levaram o veículo para a vegetação lateral da rodovia, conforme explica a assessoria. Ninguém ficou ferido..

Médicos alertam que usar megahair pode causar dano ao couro cabeludo

Não se fala em outra coisa nos salões de beleza: o alongamento artificial do cabelo - o megahair - faz mal para a saúde do couro cabeludo? Especialistas britânicos recomendaram a proibição desse tipo de alongamento. Reparte, separa e estica. A nova mecha de fios naturais é presa próximo à raiz. A cola, diz a especialista em megahair, é de queratina, a mesma proteína que existe no couro cabeludo responsável pelo brilho e movimento dos cabelos. Mas para ficar bem fixo, é preciso calor. “A temperatura é regulada e tem que ser usada proporcional aos fios de cabelo. Nesse momento é que quebra cabelo e causa danos couro cabeludo”, explica a cabeleireira Glória Teixeira, que faz alongamentos artificiais há 29 anos.

GIRO DA NOTICIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

Estradas em Glória do Goitá


Quem vai para a Zona Rural de Glória do Goitá, seja a pé, de bicicleta, de moto, de carro ou até de trator passa por verdadeiros transtornos e grandes dificuldades. O percurso que poderia ser feito em minutos, dura horas. Os buracos, poças de água e lama tomam conta das estradas que liga os sítios à cidade e municípios vizinhos. A situação é ainda pior para os doentes que precisam ser transportados em estado de urgência para o hospital. O “socorro” por essas estradas abalam ainda mais o quadro clínico dos enfermos e piora a situação. Estudantes, agricultores e comerciantes que precisam se deslocar, diariamente, de suas casas para a escola, trabalho e comércio vivem dias de sacrifício nas estradas abandonadas.

NOTÍCIA DA REGIÃO

Lagoa de Itaenga: Alunos reclamam!

Revoltados com a qualidade da água que abastece a cidade, segundo reclamações é de péssima qualidade, alunos da Escola Tristão Beça, Lagoa de Itaenga, reclamam da direção da escola por não atender as reinvidicações da classe, pois exigem água de melhor qualidade, ou que, possa a escola cobrar da COMPESA, órgão responsável pelo abastecimento do liquido precioso. Os alunos prometem fazer um manifesto, paralisando as aulas por tempo indeterminado.


Hotel em Vitória de Santo Antão

No interior, Feitosa comenta que uma das novidades será o hotel com bandeira Ibis em Vitória do Santo Antão, na Região Agreste, que também ganhará hotéis em Gravatá e Caruaru.
Segundo ele, será um grande passo para a interiorização do turismo. O hotel, informa Alberto Feitosa, terá cem leitos e será instalado num centro turístico com 390 lojas comerciais e três cinemas.

Sobrinho mata tia a facadas em Feira Nova

A dona de casa Maria Alice Gomes da Silva, de 32 anos, foi assassinada com três facadas nas costas na manhã desta terça-feira (7) em Sítio Novo, Zona Rural de Feira Nova, na Zona da Mata Norte Pernambucana. O corpo da vítma só foi encontrado na tarde desta terça (7) quando o marido dela chegou em casa, depois do trabalho. Já em estado de putrefação, o corpo da dona de casa estava sentado na cozinha da casa.O principal suspeito de ter assassinado Maria Alice é o sobrinho dela, Jailson Gomes da Silva, agricultor de 23 anos.

TUNEL DO TEMPO (MÚSICA  yes (tim more)1985

Tim Moore é um cantor e compositor americano que gravou cinco álbuns de relativo sucesso. Músico autodidata, Moore cresceu na Filadélfia, onde ele foi para a escola de arte e começou a tocar suas músicas em casas de café local. Tim Moore e a canção Yes fizeram parte da banda sonora da telenovela brasileira Selva de Pedra, de 1986. Era uma "baladinha bem típica da época"


BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Confirmado: Apresentador João Kleber estará em “A Fazenda 4″

Afastado da TV brasileira desde 2005, quando teve cancelados os seus programas na Rede TV!, João Kleber voltará a ser visto muito em breve. O apresentador é a grande aposta da produção de “A Fazenda 4″. Atualmente vivendo em Portugal, onde chegou a comandar uma atração na Record Internacional, o artista está no Brasil desde a semana passada. João assinou contrato e gravou as primeiras chamadas para o programa na última quarta-feira. A ordem é que ele mantenha a discrição por onde vá para preservar a surpresa. O apresentador é considerado o Sérgio Mallandro desta edição e espera-se que cause muita polêmica.

Globo continua tirando Xuxa do ar

Mesmo mudando de horário (agora ela está nas tardes de sábado), seu programa continua sendo tirado do ar para entrar futebol. Neste sábado (4), foi exibido Brasil x Holanda no lugar de Xuxa.
Na semana anterior, entrou a final da Liga dos Campeões da Europa. Enquanto isso, a Globo faz mil manobras para manter Angélica e Luciano Huck no ar. Nesses dois sábados, programa de Angélica foi exibido normalmente, sem cortes. O Caldeirão do Huck, foi antecipado e chegou até a ser dividido em dois horários, só para não ficar fora do ar. Já a Xuxa, eles tiram sem dó nem piedade, tadinha.

Globo Incomodada Com Saída de Galã

Minha pulguinha, que circula pela Rede Globo,  me contou que a saída de Marcio Garcia do elenco de "Pura Estampa" devido a necessidade de fazer uma cirurgia no joelho, incomodou alguns integrantes da alta cúpula da emissora.Eles acham que como o galã tem dois contratos, um como ator e outro como apresentador, ele  já  ficou fora do ar mais do que o suficiente.

AUDIÊNCIA DA TV

GLOBO
Mais você  6
O clone 16
Codel encantado 27
Morde e Assopra 31
Insesato coração  38

RECORD
Fala brasil - 08
Hoje em dia - 7
Csi 10
Vidas em Jogo 12
Idolos  10
Rebelde 11

SBT
Ratinho 5
Amor e revolução 4

AUDIÊNCIA DO DOMINGO
Silvio santos 12
Domingo legal -7
Eliane - 8
Tudo é possível - 7
Domingo espetacular - 15
Gugu  12
Faustão 21
Fantástico 21


Nenhum comentário:

Postar um comentário