Espaço do Internauta

sábado, 25 de junho de 2011

Lagoa de Itaenga, menina de 8 anos assassinada

Menina de 8 anos Assassinada em Lagoa de Itaenga

Uma criança de apenas 8 anos foi encontrada morta em um matagal, na madrugada desta sexta-feira (24), na cidade de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte do estado. Priscila Albuquerque França estava em uma festa de São João com conhecidos da mãe dela, que tinha voltado para casa para entregar um remédio ao avô da criança.
De acordo com a polícia, o primo da mãe da criança, Genival Gomes da Silva, 39, e o amigo dele, Fabio José da Silva, 28, teriam saído da festa para levar a criança em casa. Segundo eles, a menina teria desistido de ir para casa e voltado, sozinha, para a festa, por volta das 20h. O corpo de Priscila Albuquerque França foi encontrado por volta das 3h no Sítio Arrombadeiros, amarrado no pescoço e nas coxas por tiras de bananeira.
Os dois homens foram detidos pela população e levado à delegacia, onde estão presos sob suspeita de serem os autores do crime. Familiares prestam depoimento neste momento na Delegacia de Carpina, seccional da região, ao delegado Marcos Roberto. O corpo da menina está no IML do Recife para realização de exames de corpo de delito.
Fonte João de Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário