Espaço do Internauta

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Babado do Goitacaz Revista

Susana Vieira diz que aceitaria pedido de casamento do namorado

Atriz ainda revela que é mais forte na vida pessoal do que na profissional
Do R7
Leotty Junior/AgNewsLeotty Junior/AgNews
Susana Vieira diz que Sandro Pedroso é o amor de sua vida

O namoro de Susana Vieira com Sandro Pedroso parece que anda muito bem e a atriz diz ter encontrado o homem de sua vida.

- Não é só o amor da minha vida hoje, é também o amor que eu quero ter para sempre ao meu lado.

Susana revela que tanto para o namorado, quanto para a família católica dele, o casamento é algo muito importante, e que aceitaria um pedido de casamento.

- Ele sente que é isso que está faltando para nós, para agradar a família e o coração dele. Então, quando ele sentir que chegou o momento…

No papel da atriz talentosa e desbocada Lara Romero de Lara com Z, série da Globo, a veterana da TV diz que é muito mais forte na vida pessoal do que na profissional.

Aos 68 anos, Susana diz que se arrepende de não ter tido mais filhos e que tem medo da morte.

- Não tenho momentos de solidão. Só tenho pena de ter 68 anos e de a vida acabar. Sou tão feliz e tenho tanta coisa para fazer! Tenho pavor de morrer. Não estou preparada para esse capítulo da novela não (risos).

A entrevista foi dada à revista Quem Acontece que chega às bancas nesta quarta-feira (1º).


Maurício Mattar pede demissão da Globo após perder papel em novela porque está fora de forma

"Wolf Maya me ligou dizendo que queria um ator mais sarado", disse ator a jornal
Felipe Assumpção/AgNewsFelipe Assumpção/AgNews
Maurício disse a jornal que ganha mais dinheiro como cantor
Após perder um papel na novela Fina Estampa por estar fora de forma, Maurício Mattar pediu demissão da Globo.

A informação é do jornal carioca Extra.

Em entrevista, o ator contou que chegou a participar de uma reunião do elenco da trama de Aguinaldo Silva.

- Cheguei a participar de uma reunião. E numa outra noite, o Wolf Maya me ligou dizendo que não daria para eu fazer o papel, porque ele queria um ator mais sarado, de corpo atlético.

Após 26 anos na emissora, Mattar disse ao jornal que vai focar em sua carreira de cantor, já que ganha mais dinheiro com shows do que com suas atuações na Globo.

Aos 47 anos, ele também disse que discorda estar fora de forma, já que é faixa preta em jiu-jítsu e que se exercita diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário