Espaço do Internauta

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pernambuco ganha revista eletrônica para público gay


do Blog do Jamildo

Lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros contam agora com uma revista eletrônica voltada para o segmento LGBT em Pernambuco. Foi lançada nesta segunda-feira (20) a Revista Label, que promete abordar assuntos contemporâneos com um olhar diferenciado do que se é visto diariamente.

A publicação chega no mercado com o objetivo de atuar como um meio de comunicação social na defesa das causas LGBT, mostrar reportagens de curiosidades, de comportamento, de cultura, de cidadania, entre outros.

A primeira edição mostra na matéria de capa a reportagem “Mãe, eu sou gay”, que mostra relatos de pessoas que assumiram a sexualidade diante a família, as consequências desse ato e análises de psicólogos. A revista terá periodicidade mensal e ainda oferece aos leitores colunas especializadas em Consumo (assinada pelo jornalista e editor do site Leia Moda, Flaviano Quaresma), Mídia e Marketing (assinada pelo jornalista e editor chefe, Danilo Brasil), Música (assinada por Darlan Gomes, conhecido como DJ Land) e Fotografia (assinada pela fotógrafa e produtora Janaina Ventura).

Os leitores terão um espaço reservado para enviarem seus textos com tema voltado para o público da revista, que serão publicados na seção Espaço do Leitor. Além desses conteúdos, a Label é preenchida por entrevistas com personalidades, indicações de CDs e livros, matérias sobre pontos turísticos do Estado. A distribuição é gratuita através do próprio site da Label (www.revistalabel.com.br), com disponibilidade do download total do conteúdo da revista – visando à praticidade, comodidade e privacidade da leitura onde quer que o leitor esteja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário