Espaço do Internauta

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Abatedoures

Governo pede mais dinheiro para abatedouros

Por Edmundo Fernandes,
Escada.com
Decreto Nº 36.649, de 13 de junho de 2011, publicado pelo governador Eduardo Campos (PSB), abre crédito suplementar no valor de R$ 2.914.407,54, no Orçamento Fiscal do Estado, para ações nas áreas da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Estado.

O decreto
visa “reforçar dotação orçamentária para cobrir despesas relativas às obras complementares dos Abatedouros Regionais dos Municípios de Palmares, Barreiros, Catende, Escada, Itambé, Ribeirão e Quipapá.

Segundo portaria, o governo planeja fortalecer e diversificar o potencial produtivo do empreendimento e financiar projeto de combate a pobreza rural e apoiar os arranjos produtivos na agricultura familiar. O decreto entrou em vigor a partir de ontem (13/06).


Risco de vida - O líder da oposição na Assembleia, Antônio Moraes, abriu o verbo, ontem, contra a precariedade dos abatedouros públicos no Interior.

Citou os casos mais vergonhosos de Iguaracy, no Sertão do Pajeú, e de Bonança, Distrito de Moreno - próximo a Vitória de Santo Antão. Mas, existem municípios em situação mais degradantes. (Blog do Magno).

Nenhum comentário:

Postar um comentário