Espaço do Internauta

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Babado do Goitacaz Revista

La Braga Continua Perdendo

FotoCrédito: Marcos Ribas

O "Mais Você" de Ana Maria Braga, na Rede Globo, mesmo depois de muitas mudanças e investimentos, continua perdendo todas as manhãs para o telejornal "Fala Brasil" da Rede Record e às vezes até para programação infantil do SBT.

Público Pensa Que Ator Virou Gay

FotoCrédito: Divulgação

Graças ao Áureo, seu personagem gay em "Morde & Assopra", André Gonçalves e os filhos têm se divertido muito, porque  o ator tem sido constantemente parado nas ruas para lhe perguntarem se ele realmente virou gay.André afirma que isso até lhe deixa feliz, pois comprova que o seu trabalho nessa história está passando a verdade que ele pretendia para os telespectadores.

Estrela Cai Do Palco

FotoCrédito: Divulgação

Minha amiga Rosamaria Murtinho, em cartaz no Teatro Clara Nunes,  Rio de Janeiro, com o espetáculo "O Pacto das Três Meninas", na sessão da última Quinta Feira, durante um das suas cenas, acabou caindo do palco. Segundo a estrela, por um milagre, a queda não teve consequência mais graves, uma vez que ela  sofreu apenas uma leve lesão no menisco.Rosinha, que estará no "remake" de "O Astro" como a Tia Magda,  também afirma que não quis encerrar a sessão e ao retornar ao palco após o tombo, foi aplaudida de pé pelos espectadores que lotavam o teatro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário