Incêndio atinge shopping em Boa Viagem
Os bombeiros já estão no local para controlar as chamas no Shopping Praia Sul
Bombeiros foram até o Shopping Praia Sul, em Boa Viagem, na manhã desta quinta-feira (14) para conter um incêndio. O fogo atinge uma sala do segundo andar do estabelecimento. Felizmente não havia ninguém no espaço no momento em que o incidente teve início e as chamas já foram controladas.Agência bancária em Moreno é arrombada por bandidos
Três caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram atacados na madrugada desta quinta; os assaltantes fugiram com o dinheiro
Três caixas eletrônicos do Banco do Brasil, no município de Moreno, na Região Metropolitana, foram arrombados na madrugada desta quinta-feira (14). Os ladrões usaram dinamite na explosão e levaram o dinheiro. Com a explosão, uma parede da agência foi derrubada.“Não é comum a gente ter esse tipo de situação no município, que é muito calmo”, disse o funcionário da prefeitura, Wilson Ramos.
Os criminosos também tentaram arrombar o cofre, mas não tiveram sucesso. Peritos e agentes da Delegacia de Roubos e Furtos foram até o local coletar informações que possam levar até os assaltantes.
A polícia informou que já solicitou as imagens do sistema interno de segurança do banco. O delegado Manoel Martins, que está à frente do caso, falou que o jeito de agir da quadrilha foi o mesmo usado em outros arrombamentos de caixas eletrônicos no Estado, mas ainda não é possível afirmar se os integrantes pertencem ao mesmo grupo que vem praticando esses crimes.
“Foi um estrondo que chamou a atenção da rua inteira”, contou o morador Manuel Santos.
Tiririca tem até o dia 23 de
outubro para apresentar defesa
Segundo juiz, apenas a condenação pode impedir que o candidato cumpra o mandato
Confira Também
Segundo o juiz Aloísio Sérgio Rezende Silveira, da 1ª Zona Eleitoral, onde tramita o processo, essa ação não impede a diplomação do candidato eleito.
- Somente uma eventual condenação transitada em julgado poderá vir a afetar seu mandato.
Uma vez diplomado, o candidato passa a ter foro privilegiado e o processo é encaminhado ao Supremo Tribunal Federal.
Outra denúncia contra Tiririca apura possível omissão da declaração de bens no pedido de registro de candidatura. Para essa ação o Ministério Público Eleitoral se baseou no artigo 350 do Código Eleitoral, que prevê pena de até cinco anos de reclusão e o pagamento de multa por declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita para fins eleitorais em documento público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário