Espaço do Internauta

sábado, 25 de janeiro de 2014

Quadrilha que assaltava residências é presa na cidade de Feira Nova

Três adultos, sendo dois homens e uma mulher, além de um menor foram detidos
Uma quadrilha acusada de praticar vários roubos em Feira Nova, no Agreste de Pernambuco, e também em municípios circunvizinhos, foram presos nessa sexta-feira (24), durante uma operação da Polícia Militar. Três adultos, sendo dois homens e uma mulher, além de um menor de idade foram detidos.
Wellington José da Silva, mais conhecido como “Scooby”, de 18 anos, Ricardo José da Silva, o “Rico Gordo”, 19, Severina Maria da Silva, 35, e um jovem de 16 anos foram levados para Delegacia da cidade, após serem reconhecidos por testemunhas. De acordo com a polícia, o grupo, que estava sempre armado, invadia as residências, roubava pertences, como joias e dinheiro, e depois trancava as vítimas em cômodos, para só então fugirem.
Os homens foram recolhidos para à Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro, a mulher foi recolhida para o Presídio Feminino Bom Pastor, no Recife. Já o menor de idade foi encaminhado para o Centro de Internação Provisória Bongi, também na cidade do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário