Espaço do Internauta

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Homem tentou dar golpe de R$ 95 mil na Caixa Econômica de Vitória


(Foto: Divulgação / Polícia Federal).
Se passando por funcionário do Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região, um homem de 28 anos, foi preso na manhã dessa terça-feira (28), na agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no Centro do Município de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, após tentar obter um empréstimo no valor de R$ 95 mil, portando documentos falsos.
Ele foi preso por agentes da Polícia Federal, com apoio de Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati). Juliano da Silva Ferreira, portava documentos pessoais verdadeiros, mas para comprovar o vinculo empregatício no TRF, usou uma falsa documentação, segundo o banco. Após ser surpreendido pelos agentes, Juliano foi conduzido para a Sede da PF em Recife, onde confessou o crime, e foi autuado por estelionato.
No depoimento, ele afirmou que os documentos foram obtidos por um homem morador do Recife, que não teve a identidade revelada. O acusado disse ainda que tentou o golpe por passar por uma difícil situação financeira. Após os procedimentos policiais,  ele foi levado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário