Espaço do Internauta

sábado, 18 de fevereiro de 2012

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 18/02/2012


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 18/02/2012
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO
Mensagem Especial


A parábola do cavalo

Um fazendeiro, que lutava com muitas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar nos trabalhos em sua pequena fazenda. Um dia, seu capataz veio trazer a notícia de que um dos melhores cavalos havia caído num velho poço abandonado. O poço era muito profundo e seria extremamente difícil tirar o cavalo de lá. O fazendeiro foi rapidamente até o local do acidente, avaliou a situação, certificando-se que o animal não se havia machucado. Mas, pela dificuldade e alto custo para retirá-lo do fundo do poço, achou que não valia a pena investir na operação de resgate. Tomou, então, a difícil decisão: determinou ao capataz que sacrificasse o animal jogando terra no poço até enterrá-lo, ali mesmo. E assim foi feito. Os empregados, comandados pelo  capataz, começaram a lançar terra para dentro do buraco de forma a cobrir o cavalo. Mas, à medida que a terra caía em seu dorso, o animal a sacudia e ela ia se acumulando no fundo, possibilitando ao cavalo ir subindo. Logo os homens perceberam que o cavalo não se deixava enterrar, mas, ao contrário, estava subindo à medida que a  terra enchia o poço, até que, finalmente, conseguiu sair!   Se você estiver "lá  embaixo", sentindo-se  pouco valorizado, quando, certos de seu "desaparecimento", os outros jogarem sobre você a terra da  incompreensão, da falta de oportunidade e de apoio, lembre-se do cavalo desta história.
Não aceite a terra que jogaram sobre você, sacuda-a e suba sobre ela.
E quanto mais jogarem, mais você vai subindo, subindo, subindo, subindo...
Você é sempre maior que todos os problemas que a vida nos apresenta e dentro de você têm uma força divina que nos impele à Vida.


PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

STF declara constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa

O Supremo Tribunal Federal (STF) declarou nesta quinta-feira (16) a constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa, que valerá para as eleições deste ano. O placar final foi 7 votos a 4 para uma das principais inovações trazidas pela lei – a inelegibilidade a partir de decisão por órgão colegiado. No entanto, como a lei traz várias inovações, o placar não foi o mesmo para todos os pontos que acabaram mantidos pela maioria. O resultado foi proclamado depois de quase 11 horas de julgamento entre quarta e quinta-feira.

Não tem chuva que detenha a alegria dos foliões. No Sábado de Zé Pereira, não tem pra ninguém: o reinado é do Galo da Madrugada

Previsão de chuva no Recife neste Sábado do Galo

O Sábado de Zé Pereira (18) começou com fortes chuvas no Recife. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para o Estado é de tempo nublado com chuvas esparsas e períodos de melhoria no Litoral e Zona da Mata. Para as demais áreas, o Inmet prevê tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas isoladas. A tempertaura em Pernambuco fica estável, com máxima de 34°C e mínima de 18°C. Na Capital, a previsão é de chuvas esparsas e períodos de melhoria, com temperaturas entre 31°C a 23°C. No Agreste, a previsão é de temperatura estável, variando de 31°C a 19°C. Na Zona da Mata, os termômetros marcam entre 30°C a 23°C, enquanto no Sertão do Agreste Pajeu a variação é de 34°C a 18°C. Para o Sertão do São Francisco e do Araripe, o Inmet prevê temperaturas entre 34°C e 22°C.
Caixa abre concurso

Quem deu uma pausa nos estudos para curtir o carnaval já tem motivos para retomar a rotina assim que a folia acabar. É que a Caixa Econômica Federal confirmou seu próximo concurso público para cadastro de reserva nos cargos de técnico bancário, advogado, arquiteto e engenheiro (agrônomo, civil, elétrico e mecânico). O certame vale para todo o país e os editais foram publicados ontem no Diário Oficial da União. Os exames estão marcados para os dias 15 e 22 de abril.

GIRO DA NOTÍCIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

Grupo desarticulado pela Polícia em Glória do Goitá


Policiais Militares da Companhia de Gloria do Goitá, Mata Norte do Estado desarticularam um grupo composto por 08 pessoas, entre elas 06 adolescentes, suspeitos em envolvimento com tráfico de drogas e assaltos. Foi por meio de uma investigação que a Polícia chegou até a residência do comerciante Edvaldo Eudócio da Silva, o “Val” de 27 anos, em Nova Gloria, área urbana da Cidade, onde a PM encontrou, dois revolveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, oito munições intactas e uma deflagrada, quatro cartuchos de espingarda calibre 12, um aparelho de som, quatro aparelhos de telefone Celular, vários carregadores de celular, duas facas tipo peixeira, aproximadamente 1,5 Kg de maconha prensada, um aparelho de TV de 14 Polegadas, um aparelho de DVD e R$700,00.
Com o Val, estava seu comparsa, Flávio Antônio de Lima, o “Galego”, de 24 anos, e 06 adolescentes, todos apresentados no Plantão da Delegacia de Vitória de Santo Antão.
Os menores infratores, foram ouvidos e liberados, enquanto , Val e Galego, foram autuados em flagrante por formação de Grupo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecente, receptação e corrupção de menor, os acusados foram recolhidos a Cadeia Pública de Gloria do Goitá.
A Policia Civil irá trabalhar nas investigações da autoria de um homicídio ocorrido no Municipio de Glória do Goitá, na noite da última sexta feira, onde os autuados são suspeitos.
O Grupo também será investigado pela Policia Federal, enquanto o assalto a Agência dos Correios, na manhã da última sexta feira na Cidade de Lagoa de Itaenga.

GIRO DA NOTICIA NA REGIÃO

Acidente grave na PE 50

Acidente grave evolvendo os veículos, caminhão voksvagem de placa KGW 3487 de Recife e uma D20 placa KGI 4814 da cidade de Feira nova, por volta das 700hs colidiram frontalmente na PE-50, 
 na ponte do Cumbe onde delimita se os municípios de Limoeiro e Feira Nova.
No acidente teve como vitima fatal o jovem Erinaldo Francisco ferreira de 26 anos, motorista do veiculo D-20, residente em Feira Nova.
Foram resgatadas, com vida as vitima Jose Araujo Lima Irmão de 55 anos, Wellington Dias da silva de 27anos e motorista  Ronaldo Ferreira da Silva de 30 anos, ambos foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiro e transferido para o HR pelos resgates aéreos da Defesa Civil e policia Rodoviária Federal (Helicóptero). Queremos aqui parabenizar, o Corpo de Bombeiro da cidade de Vitoria na pessoa do tenente Oliveira parabenizo a todos os bombeiros envolvido neste resgate ,pelo belíssimo trabalho realizado , foi uma luta por mais o menos 3horas, para tirarem as vitimas com vida das ferragem do caminhão. A PE 50 ficou interditada durante toda manhã, gerando um longo garrafamento, so foi liberada depois dos socorros d vitima e retirada dos veículos.


BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

“SBT Folia” registra baixa audiência

O “SBT Folia” exibido na noite desta sexta-feira (17), deixou a emissora do SBT com baixos índices de audiência. De acordo com a prévia do Ibope, a atração marcou 3.3 de média, ficando em terceiro lugar, no mesmo horário a Globo foi líder com 37.2, a Record ficou na vice com 5.7, RedeTV! garantiu o quarto lugar com 1.7, e a Band amargou o quinto lugar com 1.6

“Pânico na TV” vai pra Band

A notícia já chegou a Rede TV!, que através do seu vice-presidente, Marcelo de Carvalho, vinha tentando antecipar a renovação de contato com o grupo. A Rede TV! ainda não tem nenhuma decisão sobre o que será colocado nas noites de domingo, mas para alguns dos seus diretores este é apenas o fim de uma tragédia que já estava anunciada. Um dos fatores para saída do humorístico do canal, é o atraso do salário da equipe e dos apresentadores. A Bandeirantes ainda não se pronunciou sobre a contratação. O “Pânico” termina sua trajetória de oito anos na RedeTV!

Xuxa pode participar da “Dança dos Famosos”

A apresentadora Xuxa Meneguel deve confirmar sua presença na próxima temporada da “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”. A produção de Fausto espera que Xuxa não recuse o convite. Xuxa é uma aposta do programa para tentar os baixos índices de audiência alcançados pelo programa atualmente.

AUDIÊNCIA DA TV


GLOBO
Mais você 6
Mulheres de areia 16
Vida da gente  26
Aquele Beijo 25
Fina estampa 40
Malhação 12

RECORD
Fala brasil 7
Hoje em dia 6
Vidas em jogo 13
Rebelde 10
Rei Davi 16

SBT
Chaves 6
Ratinho 6

AUDIÊNCIA DO DOMINGO

Silvio santos 09
Domingo legal 6
Eliane 6
Tudo é possível 7
Domingo espetacular 13
Gugu 11
Faustão 14
Fantástico 20


Nenhum comentário:

Postar um comentário