Espaço do Internauta

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Acidente grave na PE 50


 
Acidente grave evolvendo os veículos, caminhão voksvagem de placa KGW 3487 de Recife e uma D20 placa KGI 4814 da cidade de Feira nova, por volta das 700hs colidiram frontalmente na PE-50, 
 na ponte do Cumbe onde delimita se os municípios de Limoeiro e Feira Nova.
No acidente teve como vitima fatal o jovem Erinaldo Francisco ferreira de 26 anos, motorista do veiculo D-20, residente em Feira Nova.
Foram resgatadas, com vida as vitima Jose Araujo Lima Irmão de 55 anos, Wellington Dias da silva de 27anos e motorista  Ronaldo Ferreira da Silva de 30 anos, ambos foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiro e transferido para o HR pelos resgates aéreos da Defesa Civil e policia Rodoviária Federal (Helicóptero).

Queremos aqui parabenizar, o Corpo de Bombeiro da cidade de Vitoria na pessoa do tenente Oliveira parabenizo a todos os bombeiros envolvido neste resgate ,pelo belíssimo trabalho realizado , foi uma luta por mais o menos 3horas, para tirarem as vitimas com vida das ferragem do caminhão. A PE 50 ficou interditada durante toda manhã, gerando um longo garrafamento, so foi liberada depois dos socorros d vitima e retirada dos veículos. Fotos:












































Nenhum comentário:

Postar um comentário