Espaço do Internauta

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Prefeitura da Vitória divulga as atrações do Carnaval 2012 do polo Duque de Caxias

Foto: Josimar Cavalcanti
A Prefeitura Municipal da Vitória de Santo Antão divulgou por meio de sua Assessoria em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (03), as atrações que irão se apresentar no Polo principal do Corredor do Frevo instalado na Praça Duque de Caxias.
Este ano o Carnaval da Vitória irá homenagear dois grandes carnavalescos da Cidade (in memorian), que são os irmãos Romildo & Zito Mariano, tio e pai de Cristiano Pilako, presidente da ABTV (Associação de Blocos de Trios da Vitória).
Romildo fazia parte do Clube carnavalesco ‘O Leão’.  Zito do Clube carnavalesco ‘O Camelo’. Ambos Clubes tradicionais do Carnaval vitoriense.
A bancada que compõe a coletiva de imprensa está formada pelo Prefeito Elias Lira, o Vice-Prefeito Henrique Filho, o Vereador Pedro Queiroz (como representante da Câmara de Vereadores), o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes Paulo Roberto Leite de Arruda, além de representantes da ACTV (Associação do Carnaval Tradicional da Vitória). A coletiva está sendo acompanhada por grande parte da Imprensa local, além da presença da Rede Globo de televisão e outros órgãos de Imprensa do Grande Recife.
A abertura oficial do Carnaval da Vitória será no dia 18 de fevereiro.
Confira as atrações:
Dia 18 – Banda 100%, Mulher, Irah Caldeira e Fundo de Quintal.
Dia 19 – Almir Rouche, Reginaldo Rossi e Dudu Nobre.
Dia 20 – Spok Frevo Orquestra, Siba e Silvério Pessoa.
Dia 21 – Marrom Brasileiro, Som da Terra e Josildo Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário