Espaço do Internauta

sábado, 4 de fevereiro de 2012

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 04/02/2012


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 04/02/2012
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO
Mensagem Especial

Tapeçaria de Deus


Deus tece as tramas da vida
em um desenho perfeito, precioso.
E mesmo que seu plano para nós às vezes nos pareça misterioso,
se nós confiarmos Nele mesmo
além da nossa compreensão,
Nossas vidas poderão ser
verdadeiras obras de arte.
Criadas por sua própria mão...
Plenas de amor e harmonia,
com família, lar e amigos,
frutos da pura inspiração,
fortalecidos pela fé,
tramadas com alguns desafios
que nos farão aprender e crescer.
cruzadas por pontos brilhantes
de alegria e paz,
e a perfeição dessa trama
é a prova que Deus nos ama.
Tenha fé na bondade do Senhor
e pense primeiro Nele.
Em tudo o que você fizer.
Reze para ter compreensão
do plano Dele para você.
Agradeça por todas as bênçãos e viva
cada dia com alegria,
lembrando de que você
é uma parte especial
da tapeçaria de Deus.


PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Polícia desarticula quadrilha que fraudava carteiras de habilitação

A Operação Espelho, articulada pelas polícias Civil e Militar juntamente com a Secretaria de Defesa Social (SDS) para desarticular um esquema de comercialização de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa em várias cidades pernambucanas, conseguiu cumprir três mandados de prisão preventiva e nove mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Paulista na manhã desta terça-feira (31). Os três suspeitos com prisões decretadas foram capturados nos municípios de Jaboatão dos Guararapes, Escada e Feira Nova. Dois mecânicos foram presos por fazer a captação de pessoas interessadas na fraude. Elas pagavam até R$ 2 mil para tirar o documento falsificado. Um terceiro envolvido apontado como chefe do grupo adulterava as habilitações. Ele dava entrada no Detran na inscrição do Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach) e com a numeração verdadeira inseria os dados destas pessoas numa cédula de CNH falsa, prática conhecida como “espelho”.

Professores do Município de Joaquim Nabuco recebem Netbook’s

A Prefeitura Municipal de Joaquim Nabuco, Mata Sul de Pernambuco entregou aos professores da Rede Municipal Netbooks para auxiliar no ensino da população. Foram entregues 165 unidades do aparelho. Um para cada professor.A cerimônia de entrega aconteceu no pátio de eventos da sede onde funciona o PETI e contou com a presença do Prefeito João Carvalho (PSB), vereadores, secretários e muitas pessoas da comunidade. Em seu discurso, o Prefeito João Carvalho, agradeceu o empenho de toda a equipe: “Quero agradecer de coração a todos os amigos da área de educação de nosso Município. Tivemos grandes avanços na pasta graças ao esforço de todos os profissionais da educação”.

Carnaval terá 35.829 profissionais para garantir a segurança

O esquema de segurança para o Carnaval deste ano contará com um efetivo de 35.829 pessoas. Entre os dias 5 e 26 de fevereiro, participarão da operação Carnaval no Ritmo da Paz 25.215 policiais militares, 5.721 civis, 4.234 bombeiros e 659 peritos. Em relação ao ano passado, quando 30.123 profissionais trabalharam nas festa de Momo, houve um incremento de 19% do efetivo. O secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, apresentou o esquema na manhã desta sexta-feira (3).

Túnel do Tempo

Música Cherish 1982

GIRO DA NOTÍCIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

Aniversário da Goitacaz, atrações

GIRO DA NOTICIA NA REGIÃO

Jairo Gonzaga não fica atrás da prefeitura de Feira Nova e traz Geraldinho Lins e Excesso de Bagagem para o Bloco do Jacaré


Para concorrer com a festa organizada pela prefeitura de Feira Nova no palco principal da cidade, o ex-prefeito Jairo Gonzaga realizará no dia 21 de fevereiro (terça-feira de carnaval), pelo décimo terceiro ano, o desfile do Bloco do Jacaré. A festa tornou-se tradicional e responsável pelo sucesso na Terra da Farinha, em especial, na véspera da quarta-feira de cinzas, tendo em vista o grandioso número de foliões que a cidade recebe. Este ano, serão dois trios elétricos, escolas de samba e orquestras arrastando os foliões pelo centro de Feira Nova. Enquanto a administração municipal prevê show com Trio da Huana, Jairo Gonzaga não perdeu tempo e contratou o cantor Geraldinho Lins e a Banda Excesso de Bagagem. Com a disputa festiva, que também foca o tom eleitoral, quem ganha é o folião com opções de sobra.

Prefeitura da Vitória divulga as atrações do Carnaval 2012 do polo Duque de Caxias

A abertura oficial do Carnaval da Vitória será no dia 18 de fevereiro.
Confira as atrações:
Dia 18 – Banda 100%, Mulher, Irah Caldeira e Fundo de Quintal.
Dia 19 – Almir Rouche, Reginaldo Rossi e Dudu Nobre.
Dia 20 – Spok Frevo Orquestra, Siba e Silvério Pessoa.
Dia 21 – Marrom Brasileiro, Som da Terra e Josildo Sá.

Hospital Regional de Limoeiro contemplado com emergência odontológica

Com a parceria firmada entre a Prefeitura de Limoeiro e a Secretaria Estadual de Saúde (SES) diversos serviços foram ampliados no Hospital Regional José Fernandes Salsa. E mais um importante serviço de saúde pública será oferecido na unidade a partir da próxima segunda-feira, dia 07, quando será inaugurada a emergência odontológica do hospital, anunciada no segundo semestre do ano anterior. Na ocasião, a partir das 8h30, acontecerá o plantão inaugural e o primeiro paciente será atendido. O serviço será pioneiro na região com o objetivo de oferecer atendimentos bucais de forma emergencial. O novo espaço contará com 11 profissionais do segmento odontológico, distribuídos entre assistentes e odontólogos para os plantões diários de segunda a domingo.

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Daniel Echaniz, expulso do ‘BBB 12′, é vetado dos programas da Globo

Daniel Echaniz, que foi expulso do “BBB 12″ por supostamente ter estuprado a sister Monique, foi vetado dos programas da TV Globo, a emissora não quer que ele fale sobre o assunto polêmico que o tirou da casa. O modelo não está entre os convidados da tradicional entrevista pós-eliminação que o “Domingão do Faustão” costuma realizar, o programa volta ao vivo neste domingo (5) e receberá Analice, Mayara e Jakeline,

Carolina Ferraz se recusa a fazer teste do bafômetro

A atriz Carolina Ferraz teve a carteira de motorista apreendida e foi multada após se recusar a fazer o teste do bafômetro durante uma blitz da Operação Lei Seca promovida na avenida Nossa Senhora de Copacabana, no bairro da zona sul do Rio, durante a madrugada dessa quinta-feira (2). Ela voltava de uma gravação de novela da TV Globo dirigindo um Chevrolet Captiva quando foi abordada pelos agentes da operação.Carolina foi punida com sete pontos na carteira e recebeu multa de R$ 957,70. Um amigo assumiu a direção de seu carro para levá-lo embora. Segundo o Departamento de Trânsito do Rio, a atriz acumula 42 pontos na carteira devido a 11 infrações cometidas nos últimos 12 meses, mas 25 pontos estão sendo discutidos por meio de recursos.

Paula Fernandes e Daniel Boaventura de rostinho colado

O show da sertaneja Paula Fernandes, no Festival de Verão Salvador, na noite desde sábado (28), foi marcado pelo clima de romance. E não foram só as músicas da cantora que deram tom de romantismo no palco. O ápice ficou por conta da participação do ator e músico baiano Daniel Boaventura. Ele, que foi convidado por Paula para cantar a música “I loved you” – uma das faixas do CD de Boaventura “Songs 4U”, dançou de rosto coladinho com a musa sertaneja e conversou ao pé do ouvido. A cena levou o público a puxar um coro de: “Beija, beija”. Os dois se fizeram de desentendidos e prosseguiram com a canção. Quando o clima ia acabar, a produção do evento avisou que eles teriam que cantar mais uma vez, pois a emissora que estava transmitindo o Festival teve problemas técnicos e não gravou a participação. Os dois não se fizeram de rogados e repetiram a cena romântica.

AUDIÊNCIA DA TV


GLOBO
Mais você 6
Mulheres de areia 15
Vida da gente  24
Aquele Beijo 25
Fina estampa 39
Malhação 12

RECORD
Fala brasil 7
Hoje em dia 6
Vidas em jogo 15
Rebelde 10
Rei Davi 16

SBT
Chaves 6
Ratinho 6

AUDIÊNCIA DO DOMINGO

Silvio santos 13
Domingo legal 6
Eliane 8
Tudo é possível 9
Domingo espetacular 14
Gugu 13
Faustão 17
Fantástico 20


Nenhum comentário:

Postar um comentário