Espaço do Internauta

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Após ameaçar ex-mulher, homem é preso em Lagoa de Itaenga

Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (2) no município de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte de Pernambuco, após ameaçar a ex-mulher e o seu atual companheiro. Ao ser levado à delegacia do município, ficou verificado que o suspeito tinha mandados de prisão relacionados a outros crimes e que era foragido do Centro de Ressocialização do Agreste, no município de Canhotinho.

“No sábado, ele saiu de Carpina para Lagoa de Itaenga e fazia ameaças à ex-esposa. Na quarta-feira [1º], quando ela soube que ele estava na cidade, procurou a delegacia para denunciar e dizer que estava assustada. Os agentes o localizaram. Quando fiz uma consulta ao judiciário, vi que ele respondia por outros crimes de roubo, furto e tráfico de entorpecentes”, disse o delegado José Gervásio, responsável pelo caso.

O homem estava foragido desde 2007, quando estava no regime semiaberto do Centro de Ressocialização do Agreste. O suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro, no Agreste pernambucano.
 
Fonte: G1 Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário