Espaço do Internauta

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Boninho rebate Faustão sobre volta do ex-BBB Daniel

boninho-faustão 
Divulgação/montagem R7
Faustão pediu para que Daniel desse a sua versão sobre o suposto estupro

O diretor do BBB 12, Boninho, criticou o pedido feito por Faustão durante o programa deste domingo (5) para que o ex-BBB Daniel, envolvido na polêmica do suposto estupro, viesse à público mostrar a sua versão.

Pelo Twitter, Boninho conversou com seguidores que o questionaram sobre o discurso de Faustão. Curto e grosso, o diretor do programa deu de ombros ao apresentador.

- 
É uma opinião. Só isso. Cada um tem a sua. Não cuida do BBB.

Na tarde deste domingo, Faustão recebeu no seu programa as três primeiras eliminadas por votação do público do BBB 12. Analice, Jakeline e Mayara foram conversar com o apresentador que, ao final do quadro, surpreendeu a todos e convidou Daniel - que foi expulso do confinamento - a comparecer ao seu palco para contar a sua versão sobre o suposto estupro em Monique.

Logo na primeira semana de programa, Daniel e Monique exageraram na bebida e foram dormir juntos. As cenas que se seguiram criaram uma enorme polêmica sobre o consentimento (ou não) da sister em relação às atitudes sexualmente exageradas de Daniel. O brother saiu do programa e Monique, por sua vez, disse que estava consciente e aceitou a abordagem do companheiro da casa.

Faustão foi taxativo e avisou que falaria do ex-brother no ar, já que o programa era ao vivo.

- Assim que estes problemas com os advogados acabarem, Daniel pode vir aqui se explicar. É uma questão de Justiça. Ele vem aqui, dá a versão dele e aí põe para votar se o público quer ou não que ele volte para o programa. Nesses anos todos de televisão, aprendi que quem manda é quem vê.

As ex-BBBs que estavam no palco apoiaram o apresentador. E o público aplaudiu Faustão de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário