Espaço do Internauta

sábado, 11 de fevereiro de 2012

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 11/02/2012


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 11/02/2012
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO
Mensagem Especial

Só Deus para nos ajudar!

Todos nós, algum dia, já nos deparamos com uma situação diante da qual nos sentimos absolutamente impotentes. Nada poderíamos fazer. Nenhuma palavra precisaria ser dita, nenhum gesto nosso faria qualquer diferença diante de algo que foge ao nosso controle. Nessas horas só nos resta uma constatação, uma certeza: só Deus ! Existe um tipo de dor que somente Deus ameniza. Ele é o único bálsamo capaz de invadir os segredos do nosso ser, igualmente capaz de trazer alívio para a mais profunda dor. Deus conhece a nossa alma; sabe dos nossos limites. Há momentos tão difíceis que, se Deus não nos tomar pela mão, ficaremos prostrados; igualmente, se Ele não tocar nosso coração, ninguém conseguirá nos consolar. Se a força d´Ele não nos erguer do caos, ficaremos cambaleando, tal qual bêbados com passos trôpegos pelos corredores da vida. Deus é a esperança que nos mantém vivos, e a Sua presença é a razão de seguirmos vivendo. Depender de Deus não é sinal de fraqueza. O homem só é grande quando se reconhece carente de Deus. "O meu poder se aperfeiçoa na fraqueza", é o que nos diz as Sagradas Escrituras. As experiências da vida não podem ser vivenciadas sem a ajuda de Deus. A dor da separação, a solidão de um amor findo, o medo do amanhã, a sensação do abandono, o fim de um sonho, a agonia das incertezas, e tantas outras experiências dolorosas. Para encará-las e vencê-las, só com Deus!


PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Prefeitura do Cabo doa notebooks a todos os professores da rede municipal

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PTB), seguindo do Governo do Estado, entregou nesta sexta-feira cerca de 1.800 notebooks a todos os professores da rede municipal de ensino, entre contratados e efetivos. Os computadores foram adquiridos com recursos próprios e possuem tela de 14 polegadas, gravador de DVD, processador Intel Core, 2gb de memória RAM, HD de 320gb, rede sem fio e Bluetooth. Segundo o prefeito, que não é candidato à reeleição porque já foi reeleito, a doação foi uma conquista dos próprios professores e do seu Sindicato, “que têm canal aberto com a gestão para reivindicar melhorias para a categoria”. “Queremos que essas máquinas venham incentivar os professores a aprender mais e a estarem mais presentes nessa grande rede mundial tecnológica”, disse o prefeito.

GAROTA DE PROGRAMA FOGE AO DESCOBRIR QUE CLIENTE ERA SEU MARIDO.


O caso, incomum e inusitado, aconteceu em Blumenau, interior de Santa Catarina. Uma mulher chamada Silvana Souza Sinara Silva, casada, querendo ganhar dinheiro rápido e fácil, decidiu se tornar garota de programa e publicou um anúncio no jornal com nome e celular diferente.
A primeira ligação que recebeu foi no horário em que seu marido estava trabalhando, o que ela considerou motivo de sorte, e então marcaram um encontro. O cliente marcou o encontro em um galpão abandonado e exigiu que a mulher entrasse no local seminua. Para surpresa e pavor da mulher, quando ela tirou parte da roupa e entrou no galpão percebeu que o cliente era seu marido que, ao reconhece-la, pegou um pedaço de ferro e foi pra cima dela. Após correr muito e pular várias cercas, a mulher conseguiu escapar ilesa, mas admite que sempre foi “azarada”, uma vez ao tentar arrumar um amante através da internet, descobriu que o homem era seu pai. Definitivamente sorte não é seu ponto forte…

Policiais de Pernambuco já falam em paralisação

Em meio à greve e às ameaças de paralisação das forças de segurança pública de várias unidades da Federação, entidades que representam os policiais e bombeiros pernambucanos realizam, nos próximos dias, assembleias para decidir a possibilidade de deflagrar greve durante o carnaval.

Avenida Guararapes interditada para montagem do galo gigante

O Recife já está se “vestindo” para o carnaval e o trânsito da cidade vai receber novas interdições a partir de hoje. O tráfego de ônibus na Avenida Guararapes vai ser alterado às 22h para a montagem das estruturas do desfile do Galo da Madrugada. A mudança será no sentido subúrbio/cidade no trecho entre a Rua do Sol e Rua da Palma. A CTTU adiantou que a próxima intervenção vai acontecer na quarta-feira, quando a Ponte Duarte Coelho será fechada para a montagem da escultura do Galo. Na quinta-feira, três vias do Bairro do Recife - Avenida Marquês de Olinda, Avenida Rio Branco e Rua da Madre de Deus - serão interditadas.

GIRO DA NOTÍCIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

Entrevista com Antônio Borges (Diretor de Eventos)

GIRO DA NOTICIA NA REGIÃO

PRESO EM PAUDALHO ESTUPRADOR DA PRÓPRIA FILHA DE 5 ANOS DE IDADE

Policiais Civis da Delegacia Circunscricional de Paudalho, vinculada a 11ª DESEC/GPMN, juntamente com Policiais Militares e Civis da Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 11 (2° Batalhão de Polícia Militar e 11ª Delegacia Seccional), prenderam na manhã de hoje, 08.02.2011, o acusadoWESLEY SERAFIM CARNEIRO DA SILVA, com 28 anos de idade, incurso nas penas do ARTIGO 217-A DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO.
Consta contra o mesmo a acusação de estupro de vulnerável praticado contra a própria filha M.E.F.S., de apenas 5 anos de idade, fato ocorrido no mês de novembro de 2011 e denunciado pela esposa e sogra do acusado.

Programação do carnaval de Paudalho - 2012

Blocos, agremiações, bois, maracatus, caboclinhos e escolas de samba fazem parte da programação do Carnaval de Paudalho, na Mata Norte pernambucana. O grande homenageado da folia será o cantor e compositor Almir Rouche. Subirão ao palco Alceu Valença, Reginaldo Rossi, João do Morro e Anderson Formiga, além dos cortejos e orquestras de frevo que vão conduzir o tradicional “Banho de Frevo”, que reune milhares de foliões todos os anos.


BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Wando morre em Minas Gerais, aos 66 anos

O cantor Wando morreu, nesta quarta-feira (8), após sofrer infarto, informou o Hospital Biocor, em Minas Gerais, onde estava internado. O cantor tinha 66 anos. A morte aconteceu por volta das 7h.Wando estava internado desde o dia 27 de janeiro, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Biocor. Ele deu entrada com dores no peito. No mesmo dia, o quadro evoluiu para infarto e foi submetido a uma angioplastia de urgência para desobstruir artérias do coração.Carolina Ferraz se recusa a fazer teste do bafômetro

Impedido de prestar homenagem a Wando, Agnaldo Timóteo comenta episódio: ‘Tem que respeitar o sentimento e a reação de uma família que perde um mito’

Agnaldo explicou o motivo da confusão: "O Júnior (filho do Wando) está bravo comigo porque fui ao programa da Sônia Abrão (da Rede Tv!) na semana passada e disse que o Wando gostava da noite e de uísque. Foi um comentário sem maldade, mas infeliz. Eu tive a dignidade de reconhecer isso e enviar um bilhete para o programa com um pedido de desculpas, que a Sônia leu no ar. Pedi desculpas ao Júnior, mas a Gabrielle devia não saber disso e me impediu de falar", explicou o cantor.
Agnaldo foi ao programa da Sônia Abrão repercutir a internação do Wando e a detenção de Rita Lee, após a confusão no show da cantora em Aracaju. Na entrevista, Timóteo diz que "Wando fuma bastante" e que "de vez em quando também gosta de um goró", e complementa: "Eu nunca vi, sou apaixonado por ele." Segundo o médico de Wando, ele tinha parado de fumar há muitos anos.
"Não queria ofendé-lo. Falei sem maldade e por querer o bem dele. Lamento se a família ficou magoada. Não queria isso", finalizou.

Boninho rebate Faustão sobre volta do ex-BBB Daniel


O diretor do BBB 12, Boninho, criticou o pedido feito por Faustão durante o programa deste domingo (5) para que o ex-BBB Daniel, envolvido na polêmica do suposto estupro, viesse à público mostrar a sua versão. Pelo Twitter, Boninho conversou com seguidores que o questionaram sobre o discurso de Faustão. Curto e grosso, o diretor do programa deu de ombros ao apresentador.
- É uma opinião. Só isso. Cada um tem a sua. Não cuida do BBB.

AUDIÊNCIA DA TV


GLOBO
Mais você 6
Mulheres de areia 15
Vida da gente  25
Aquele Beijo 26
Fina estampa 40
Malhação 13

RECORD
Fala brasil 7
Hoje em dia 5
Vidas em jogo 14
Rebelde 10
Rei Davi 15

SBT
Chaves 6
Ratinho 5

AUDIÊNCIA DO DOMINGO

Silvio santos 09
Domingo legal 6
Eliane 6
Tudo é possível 7
Domingo espetacular 12
Gugu 10
Faustão 15
Fantástico 19


Nenhum comentário:

Postar um comentário