A fabricante de bebidas Schincariol anunciou nesta segunda-feira (12) a
mudança de sua marca institucional, que a partir de hoje passa a se
chamar Brasil Kirin. Com isso, a empresa adota o nome da cervejaria
japonesa Kirin, uma das maiores do país asiático. Em novembro do ano
passado, a empresa adquiriu o controle da Schincariol.
“Iniciamos uma nova fase e hoje comemoramos a entrada de um ano novo. Estamos no caminho correto, já que crescemos em volume no mercado de cerveja quase 10%”, disse Gino Di Domenico, presidente da Brasil Kirin.
As marcas de cerveja Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Cintra, Glacial e Eisenbahn, bem como as de bebidas não alcoólicas Água Schin, Schin Tônica, Schin Refrigerantes, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka permanecerão com o mesmo nome.
No ano que vem, a Brasil Kirin deve lançar novos produtos tanto no segmento de bebidas alcoólicas quanto de não alcoólicas. Embora não tenha dado maiores detalhes, Domenico sinalizou que a empresa deve trazer produtos da Kirin que já existem no exterior, que podem tanto ser produzidos localmente quanto importados.
De janeiro a outubro deste ano, depois que a Schincariol estava sob o controle dos japoneses, a empresa teve crescimento de 12% no faturamento e de 9,9% no volume produzido de cerveja.
O segmento de bebidas ganha uma nova empresa, a Brasil Kirin, marca que une a tecnologia pioneira do Grupo Kirin com a força e a paixão do brasileiro em desenvolver os melhores produtos. Uma empresa inovadora de bebidas com amplo portfólio de produtos alcoólicos e não alcoólicos.
“Iniciamos uma nova fase e hoje comemoramos a entrada de um ano novo. Estamos no caminho correto, já que crescemos em volume no mercado de cerveja quase 10%”, disse Gino Di Domenico, presidente da Brasil Kirin.
As marcas de cerveja Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Cintra, Glacial e Eisenbahn, bem como as de bebidas não alcoólicas Água Schin, Schin Tônica, Schin Refrigerantes, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka permanecerão com o mesmo nome.
No ano que vem, a Brasil Kirin deve lançar novos produtos tanto no segmento de bebidas alcoólicas quanto de não alcoólicas. Embora não tenha dado maiores detalhes, Domenico sinalizou que a empresa deve trazer produtos da Kirin que já existem no exterior, que podem tanto ser produzidos localmente quanto importados.
De janeiro a outubro deste ano, depois que a Schincariol estava sob o controle dos japoneses, a empresa teve crescimento de 12% no faturamento e de 9,9% no volume produzido de cerveja.
O segmento de bebidas ganha uma nova empresa, a Brasil Kirin, marca que une a tecnologia pioneira do Grupo Kirin com a força e a paixão do brasileiro em desenvolver os melhores produtos. Uma empresa inovadora de bebidas com amplo portfólio de produtos alcoólicos e não alcoólicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário