Espaço do Internauta

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Perigosa dupla, um deles do Ceará, é presa em Vitória de Santo Antão





 Policiais Militares do 21º BPM da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco, prenderam o Cearense José Rogério da Silva Barbosa, o “Ceará”, de 23 anos, residente na Rua Manoel Castelo Branco, Bairro da Messejana – situado em Fortaleza – Ceará. Ele foi surpreendido pela PM no Bairro do Livramento, Centro da Vitória de Santo Antão, com um veículo Gol de placa MNN 5686, licenciado na cidade de Santa Rita – PB.
O Ceará estava em companhia de André da Silva Lima, conhecido por “Dedé da 12”, 22 anos, morador do Loteamento São Severino – em Vitória. Contra Dedé da 12 havia um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal do Município da Vitória pela prática de homicídios atribuídos ao mesmo, o qual acabou confessando ter assassinado duas pessoas na cidade.
A dupla foi apresentada na Delegacia de Plantão do Município, os quais foram autuados em flagrante e depois recolhidos ao Presídio de Vitória.
Com o Ceará, a Polícia apreendeu uma balança de precisão, um acessório de revólver que não foi encontrado, uma lâmina, sacos plásticos que seriam utilizados no embrulho de drogas, além de um recipiente com ácido bórico, tratando-se de um produto químico utilizado para o refino da cocaína. Ceará foi autuado por tráfico de entorpecentes e ficará a disposição da Justiça em regime fechado.
SINAL? - "Deus me dá o que eu mereço".

Nenhum comentário:

Postar um comentário