Espaço do Internauta

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Empresário da WHB recebe os primeiros cuidados no Hospital João Murilo após passar mal em Glória do Goitá

O empresário do Setor de Peças automotivas de Curitiba, no Estado do Paraná, presidente da WHB, Teodoro Hübner Filho, de 62 anos, passou mal durante o discurso do Governador de Pernambuco Eduardo Campos, na manhã dessa quinta feira (12) na Cidade de Glória do Goitá, Mata Norte do Estado.
 Teodoro Filho participava da Solenidade de Lançamento da Pedra Fundamental de sua empresa na cidade. O empresário que é diabético, foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros de São Lourenço da Mata (RMR), para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira em Vitória de Santo Antão, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e logo após foi transferido para o Real Hospital Português – no Recife (conforme fotos exclusivas), por uma Guarnição Tática Aérea da Secretaria de Defesa Social do Governo de Pernambuco.
O forte calor provocou mal estar e falta de ar no empresário, que foi atendido por uma equipe médica de prontidão e, em seguida, encaminhado à capital pernambucana.
A WHB é uma empresa de Curitiba do setor automotivo que atua no segmento de autopeças. O investimento no Estado será de R$ 300 milhões e vai gerar 1.800 mil empregos.

  Sobre a WHB em Glória do Goitá Clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário