Espaço do Internauta

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Polícia prende suspeito de assalto a mercadinho em Glória do Goitá

Por: Gilmar Santos
rafael_gonçalvesPolicias do 21ª BPM de Glória do Goitá, prendeu em flagrante no último sábado (07), por volta das 19:50 hs, Rafael Gonçalves da Silva, 30 anos. Segundo a polícia o suspeito juntamente com mais quatro comparsas iriam assaltar o mercadinho nova vida, localizado no centro da cidade.
Ainda segundo a polícia o suspeito quando viu os policias correu e houve perseguição o mesmo foi capturado minutos depois com um revolver calibre 38 com seis munições intactas.
O suspeito conversou que iria assaltar o mercadinho e que só estava esperando a oportunidade certa para fazer a abordagem criminosa. Populares acharam estranho cinco homens em atitude suspeita dentro de um carro em frente ao mercadinho, quando acionaram a polícia.
Os outros quatro suspeitos conseguiram fugir. O suspeito informou a polícia disse que uma pessoa no qual não sabia o nome, que mora em Glória, foi buscar ele e os comparsas em Recife para praticar esse roubo.
Rafael Gonçalves foi Levado a DP de Vitória de santo Antão, e contra o mesmo havia 02 mandados de prisão em aberto, ambos referente a roubo prática a mão armada em concurso de pessoas na cidade do Recife, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, e encaminhado a Cadeia Pública de Glória do Goitá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário