Espaço do Internauta

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Duas pessoas ficam feridas em colisão entre motos na cidade de Carpina


(Foto: Giro Mata Norte).
Uma colisão entre duas motocicletas foi registrada pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (26), na PE-090, no município do Carpina, na Mata Norte do Estado.
De acordo com a central de informação da 1ª Companhia de Polícia, sediada no Município, um dos condutores estava abastecendo sua motocicleta em um posto de gasolina, localizado ás margens da rodovia. Ao deixar o local e entrar na pista o condutor do veículo, identificado como Gilson Cesar Cosme de Lima, 35 anos, colidiu com outra motocicleta.
A colisão provocou lesões, escoriações e danos nas motocicletas. O outro condutor, Adeilson Cabral Gomes de Menezes, 33 anos, foi socorrido pelo SAMU para a Unidade Mista Francisco Chateaubriand, em Carpina, onde recebeu os primeiros socorros. Após o atendimento a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Limoeiro.
Durante exames médicos foi comprovado que o condutor, Gilson Cesar, apresentava sintomas de embriagues. Gilson foi conduzidos pelos policiais para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata.
Com informações do Giro Mata Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário