Cantor teria sido preso no dia 24 de novembro. Foto: Justin Bieber/ Divulgação |
O cantor Justin Bieber não cansa de acumular polêmicas em suas viagens. A nova do jovem é a de que ele teria sido preso no aeroporto da Austrália por portar maconha em uma das suas malas. Segundo o site Daily Telegraph a droga estaria com um dos membros da equipe. Justin foi liberado após receber advertência por usar "linguagem inapropriada". Segundo o jornal, ele teria ainda insultado uma agente da polícia.
Ainda segundo o site, o homem que portava a maconha tinha 23 anos e foi intimado a voltar a Austrália para responder acusação de importação de drogas. Ele deverá se apresentar à corte do país nesta sexta-feira (6).
A droga teria sido indentificada por ação que envolvia cães farejadores. Além de insultar os policiais, Bieber teria se recusado a tirar os óculos escuros e o boné durante a abordagem.
De acordo com fontes do jornal, o cantor teria dito a frase "Você é só uma vagina feminina" para um dos policiais. Bieber e a equipe ficaram presos durante duas horas no aeroporto quando estavam de chegada para uma série de shows no país. A detenção aconteceu no dia 24 de novembro.
Do diariodepernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário