Espaço do Internauta

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

FEIRA NOVA: NODA DE CAJU, CAPIM COM MEL E ROSIMAR LIMA SÃO AS ATRAÇÕES DOS 50 ANOS


A Prefeitura da cidade de Feira Nova já começou a definir sua grade de comemoração, em alusão aos seus 50 anos de emancipação política, que acontecerá no dia 20 de dezembro.
A festa começa no dia 15 de dezembro com o Encontro de Bandas e Fanfarras, que acontece no centro da cidade. O evento reuni várias bandas da cidade e de municípios do estado.
No dia 19 haverá três eventos que fazem parte da programação de emancipação. Às 08h começa a Feira de Saúde, com palestras e atendimentos básicos. A partir das 17h tem inicio a Feira de Artes e Negócios de Feira Nova (FEIRART), que acontecerá também nos dias 20 e 21, e ás 19 h será realizado um show evangélico, com a participação das igrejas evangélicas da cidade.
No dia do aniversário da cidade a programação começa ás 06h da manhã com uma alvorada. As 07 haverá o hasteamento dos pavilhões, onde as bandeiras do município de Feira Nova, do estado de Pernambuco e do Brasil, serão estendidas na Câmara de Vereadores e na sede de poder municipal.
Uma missa será celebrada, ás 10 h, na Matriz de São José, no centro da cidade.
No dia em que a cidade completa 50 anos de emancipação o prefeito do município, Nicodemos Ferreira (PSB), entregará uma série de obras que estão em andamento em Feira Nova.
As atrações musicais se apresentarão nos dias 20 e 21. No dia Anjos do Forró e Noda de Caju e no último dia será a vez de Rosimar Lima e Capim com Mel subirem ao palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário