Espaço do Internauta

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vitória Park Shopping tem mais de 65% das lojas comercializadas

 
O empreendimento tem inauguração prevista para o segundo semestre
Com investimento total de R$ 65 milhões, o Vitória Park Shopping será o próximo centro comercial a ser lançado em Pernambuco em 2013. Localizado em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul de Pernambuco, o Vitória Park Shopping vai abranger além da cidade, toda uma região composta pelos municípios circunvizinhos, atendendo a uma população em torno de 350 mil habitantes. O empreendimento, que já tem mais de 65% das lojas comercializadas, terá mais de 130 lojas, sendo cinco âncoras, nove megalojas, cinema, game, praça de alimentação, centro médico e faculdade. Entre as lojas já contratadas estão a Riachuelo, Marisa, Emanuelle, Americanas, Nagem, Esposende, Bob’s, Subway, Donatário, Bonaparte e Patroni Pizza.
De acordo com Hélio Lacerda, superintendente do Vitória Park Shopping, o centro de compras solidifica o crescimento do município, que vive um momento de expansão com a chegada de várias indústrias. “Grandes polos industriais como Sadia, Kraft Foods entre outras grandes marcas já se instalaram ou estão se instalando em Vitória de Santo Antão. Com isso é natural que o varejo local venha se adequar às novas características da região e nada mais atual em varejo do que um shopping center, centralizando em um único espaço compras, entretenimento e lazer”, afirma.
A expectativa é que o mall seja inaugurado no segundo semestre de 2013 e atenda a uma população com potencial de consumo mensal de R$ 50 milhões. Após a conclusão das obras, o centro de compras deve gerar cerca de 3.200 empregos diretos e indiretos. O Vitória Park Shopping é um empreendimento dos grupos Class, Plus e Somar, com apoio do Governo do Estado de Pernambuco e da Prefeitura de Vitória de Santo Antão. Ao todo, serão 25 mil m² de área construída, com área bruta locável de 15,5 mil m².

Nenhum comentário:

Postar um comentário