Espaço do Internauta

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Greve: Professores de Limoeiro voltam as ruas para reivindicar os seus direitos

Professores se reunirão com o SIMPRO nesta terça (28), no auditório da secretaria de cultura antiga Rádio Jornal Limoeiro para saírem em caminhada até o Fórum João Batista Guerra Barreto.
Os professores na verdade saíram em passeata até o fórum João Batista Guerra Barreto mais teve de retorna, no fórum estava acontecendo Júri popular.
A classe par ano ter que transgredir as normas, que vinhesem a atrapalhar o andamento dos trabalhos do ministério publico, o SIMPRO  juntamente com os Professores acabaram abortando a ida até a promotoria.
Na verdade esse movimento de hoje (28/05) e para quebra com o silencio que esta acontecendo por parte do poder executivo em relação à classe dos professores que a treze dias esta parado e sem resposta por parte do Prefeito Ricardo Teobaldo.
Os professores, após todos tempo ainda não foram ouvidos pelo executivo, os professores desejam apenas que aja entre as parte um  dialogo ,os professores querem ser ouvidos pelo prefeito Ricardo Teobaldo.
Segundo, Rosangela Costa e Nilza Ramos, diretoras de Base do SIMPRO em Limoeiro, a classe que negociar mais até o momento os professores não foram chamados para sentarem a mesa de negociação, para uma conversa, sequer foi mandado uma contra posta por parte do Poder executivo ou seja uma resposta para os professores parados a treze dias.
Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário