Espaço do Internauta

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Lagoa de Itaenga realiza a 1ª Conferência Municipal das Cidades

Evento será realizado nesta quinta-feira (23). Serão discutidas implementações de políticas públicas para o município.
A cidade de Lagoa de Itaenga, Zona da Mata de Pernambuco, vai realizar a 1ª Conferência Municipal das Cidades nesta quinta-feira (23), a partir das 8h, no Ita Clube, para discutir implementações do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano, além de políticas públicas de habitação, mobilidade, saneamento e planejamento territorial. O tema da conferência será “Quem muda a cidade somos nós: Reforma urbana já!”.
O evento é organizado pelo Governo Municipal de Lagoa de Itaenga e será coordenado pela secretaria de Administração, Governo e Desenvolvimento Econômico, que prevê a participação do poder público, representantes de movimentos sociais, ONGs, trabalhadores, empresários, acadêmicos e profissionais. Juntos irão analisar as necessidades do município, permitindo a troca de conhecimentos das diferentes realidades.
O município tem a missão de aprovar o texto base, elaborado pela comissão organizadora da Conferência Nacional, e eleger até dez prioridades que serão votadas pelos delegados eleitos nas conferências dos municípios na etapa estadual, prevista para o mês de julho.
A conferência será aberta ao público e está prevista para começar às 8h. O local é no Ita Clube, localizado na Rua Presidente Kenedy, em Lagoa de Itaenga.
 com informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário