Espaço do Internauta

sábado, 4 de dezembro de 2010

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 04/12/2010

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 04/12/2010
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO
RECADO DO DIA

Prisão

A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos. Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos. O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade. Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Listão da UPE sairá neste mês
29/11/2010
O listão de aprovados do vestibular tradicional da Universidade de Pernambuco (UPE) sairá no mesmo dia em que serão divulgados os resultados do vestibular seriado (feito pelos alunos do 3º ano) da instituição. A previsão é de que as listas sejam divulgadas até o dia 21 de dezembro.

Homicídios caem pelo quarto ano consecutivo em Pernambuco
30/11/2010
Após uma série histórica de 24 meses consecutivos com declínio no número de homicídios, fato não verificado desde 1997, Pernambuco chega ao final de 2010 comemorando uma queda de 13,42% do número de mortes no estado até o fim do mês de novembro.

Preço do material escolar tem diferenças de mais de 10 vezes
01/12/2010
O Procon Pernambuco divulgou hoje o resultado de uma pesquisa de preços de material escolar realizada entre os dias 17 e 24 de novembro. O estudo foi antecipado uma vez que muitos pais de alunos aproveitam o 13° salário para fazer as compras porque is preços tendem a ficar mais elevados em janeiro, período de maior procura no comércio. A meta é possibilitar também uma comparação de preços antes da compra.Em janeiro, uma nova pesquisa vai ser feita para comparar a diferença entre os períodos e orientar os pais.

Correios publicam novo edital de concurso público com 10 mil vagas

02/12/2010

Os Correios publicaram nesta quinta-feira (2) um novo edital de concurso público no Diário Oficial da União. As inscrições ficarão abertas entre os dias 10 de janeiro e 21 do mesmo mês.
A taxa de inscrição é de R$ 30 - serão abertas cerca de 10 mil vagas para os cargos de carteiro, atendente comercial e operador de triagem. O nível de escolaridade exigido é o ensino médio completo. As inscrições poderão ser feitas pelo
site da instituição. Não há informações sobre o salário previsto para as vagas.

Rússia, em 2018, e Qatar, em 2022, são escolhidos para sediar a Copa

03/12/2010
Após o anúncio da Rússia como sede da Copa do Mundo de 2018, a Fifa revelou o Qatar como a nação escolhida para receber o Mundial de 2022. A decisão em Zurique, na Suíça, acontece com 12 anos de antecedência da competição.

Restrições do Banco Central afetarão financiamentos de veículos sem entrada
04/12/2010
As medidas anunciadas hoje (3) pelo Banco Central para conter o crédito terão impacto maior nos financiamentos de veículos sem entrada e de longo prazo. A partir de 24 meses, o consumidor enfrentará restrições. Pelas novas regras, a garantia que cada banco terá de manter no capital em determinadas operações de crédito passou de R$ 11 para R$ 16,50 em cada R$ 100 emprestados

TUNEL DO TEMPO (MÚSICA  " love my decision" – chris de burg  1988)

Chris de Burgh (Venado Tuerto, Santa Fé, 15 de outubro de 1948), nascido Christopher John Davison, é um cantor de música pop irlandês nascido na Argentina. Tema do filme o milionário falido

Clique e curta o clipe 

Love Is My Decision

And when they tell you that you're crazy
You got to try to settle down
You got to turn yourself around
Live is more than just good times and parties

You've got the moon in New York city
You've got the whole world in your hands
Too many cards from Disney Land
Sayin' that I'll be sorry, come one day

But if, I ever had to choose
Love is my decision
With you I just can't lose
You stay here by my side
Love is my decision
Forever you and I

I'll tell you this
If you should ever go away
I know, that I could never live a single day without you

You are the one that lights my world up
The one that money just can't buy
And now I promise I will try
Maybe even a family, together

But if, I ever had to choose
Love is my decision
With you I just can't lose
You stay here by my side
Love is my decision
Forever you and I
If I ever had to choose
If I ever had to choose

Amor É Minha Decisão

E quando eles te dizem que você é louco
Você tem que tentar se estabilizar
Você tem que dar a volta por cima
A vida é mais do que farra e festas

Você tem a lua na cidade de Nova York
Você tem o mundo inteiro em suas mãos
Muitos cartões da Disney
Dizendo que eu sentirei muito, um dia

Mas se, um dia eu tiver que escolher
Amar é a minha decisão
Com você eu não perco,
Fique aqui do meu lado
O amor é minha decisão
Pra sempre eu e você

Te digo isso
Se um dia você for embora, eu sei
Que eu nunca poderia viver nem um só dia sem você

Você é quem acende o meu mundo
Você é a pessoa que o dinheiro não pode comprar
E agora eu prometo que vou tentar
Talvez até um família, juntos

Mas se um dia eu tiver que escolher
Amar é a minha decisão
Com você eu não perco
Fique aqui do meu lado
O amor é minha decisão
Pra sempre eu e você
Se um dia eu tiver que escolher
Se um dia eu tiver que escolher

NOTICIAS BIZARRAS

Barata entra em homem pelo buraquinho

Inseto invadiu o ouvido do lavador de carros enquanto ele dormia

O lavador de carros, Carlos André, de 28 anos, estava dormindo enquanto foi surpreendido por uma barata. Sim, uma barata! O inseto invadiu sorrateiramente o ouvido do homem, ele nem notou a  presença da pequena e quando percebeu, era tarde demais. Ela estava dentro dele, sem ter como sair.
André acordou assustado, segundo ele, “agoniado” e pediu ajuda ao irmão. A vítima da baratinha malvada foi encaminhada a um hospital e explicou que a entrada do inseto fez com que ele sentisse dor. André disse que chegando ao hospital, uma mulher removeu o animal. 

Ovo
Todo ovo tem ácido fólico, uma vitamina que combate a anemia, reduz o risco do mal de Alzheimer, previne doenças cardíacas, derrames e ainda ajuda controlar a hipertensão. Comer ovos todos os dias no café da manhã pode até ajudar a emagrecer. É que ele tem uma proteína que aumenta a sensação de saciedade, ou seja, a gente demora mais a sentir fome. Mas se você for comer ovo na hora do almoço não coloque carne no prato. A soma do colesterol do ovo e da carne é um excesso para uma mesma refeição “O ovo realmente ele é muito rico em colesterol, a gente sabe que ele aumenta o colesterol ruim, o LDL, mas aumenta também o colesterol bom. Alguns estudos mostraram inclusive que o ovo possui algumas substâncias que dificulta a absorção do colesterol de outras fontes, então trazendo algum benefício pro nosso dia a dia, daí ter saído do papel de vilão”, comenta Marcio Kalil, cardiologista.

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

"Não sou maria-chuteira", diz Sthefany Brito

Seis meses depois da separação do jogador, Alexandre Pato, Sthefany Brito quebrou o silêncio e deu sua primeira entrevista. Ao jornal carioca O Dia desta segunda-feira (29), a atriz afirmou que se deu este tempo para “digerir” tudo o que aconteceu, pois segundo ela, ninguém gosta de se mostrar “frágil e vulnerável”. À publicação, Sthefany afirmou que o casamento não deu certo, pois Pato não correspondeu ao que ela esperava de um marido, mas não tirou sua parcela de culpa.

Fábio Assunção voltou a se tratar com psiquiatra, diz jornal

De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo, o ator Fábio Assunção voltou ao tratamento contra dependência química.
Segundo a publicação, Assunção retomou as sessões com seu psiquiatra. Ele havia parado quando se mudou de São Paulo para o Rio para gravar "Insensato Coração".

Gisele Bündchen gasta R$ 13 mil com decoração de Natal

A notícia havia sido divulgada pelo site especializado em celebridades TMZ, que afirmava que Gisele e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, haviam encomendado duas árvores de Natal naturais de quase quatro metros de altura cada, além de uma grande quantidade de luzes para decoração. A decoração seria para a casa do casal em Los Angeles.
AUDIÊNCIA DA TV



GLOBO
Mais você 7
Sste pecados 12
Malhação 16
Araguaia  22
Ti ti ti 28
Passione 39

RECORD
Fala brasil 7
Hoje em dia 6
Ribeirão do tempo 14
Csi 10
Os mutantes 0
A fazenda 16

SBT
Ratinho 5
Ana Raio e Zé Trovão 6
Canavial das paixões 3

AUDIÊNCIA DO DOMINGO

Silvio santos 09
Domingo legal 7
Eliane 07
Pânico 9
Tudo é possível 8
Domingo espetacular 13
Gugu 11
Faustão 17
Fantástico 23




Nenhum comentário:

Postar um comentário