Espaço do Internauta

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Babado do Goitacaz Revista, 01/12/2010

"Não sou maria-chuteira", diz Sthefany Brito

Atriz quebra o silêncio, dá entrevista e diz que não pediu R$ 130 mil de pensão

Onofre Veras/AgNewsOnofre Veras/AgNews
Sthefany Brito ficou casada nove meses com Pato

Seis meses depois da separação do jogador, Alexandre Pato, Sthefany Brito quebrou o silêncio e deu sua primeira entrevista. Ao jornal carioca O Dia desta segunda-feira (29), a atriz afirmou que se deu este tempo para “digerir” tudo o que aconteceu, pois segundo ela, ninguém gosta de se mostrar “frágil e vulnerável”.

À publicação, Sthefany afirmou que o casamento não deu certo, pois Pato não correspondeu ao que ela esperava de um marido, mas não tirou sua parcela de culpa.

- Talvez não tenha correspondido ao que ele esperava de uma mulher. Nós tínhamos um projeto de vida, que só seria possível se eu me mudasse para a Itália, onde ele joga. Tive que me adaptar às mudanças, e me sentia muito só, longe dos meus amigos, da minha família e, principalmente, da minha carreira. Com 22 anos, você não quer solidão para a sua vida.

Em sua entrevista ao jornal, a atriz também confessou que passou por momentos de “tristeza” e comentou sobre o pedido de pensão ao ex-marido.

- Não fui eu que comecei essa história de pensão. Não sou coitadinha, muito menos uma maria-chuteira; recebo salário desde os sete anos de idade. As pessoas sabem que eu sempre trabalhei.

Questionada sobre se teria gerado certo espanto na população brasileira por pedir uma pensão de tão alto valor, R$ 130 mil, Sthefany contou que não veio dela tal pedido.

- O que aconteceu é que, quando eu deixei a Itália para o Brasil, fui surpreendida com um oficial de Justiça me notificando sobre um processo em que eu era ré. Então, o que faz uma pessoa quando é acionada na Justiça? Contrata um advogado, que vai defendê-la.

Foi o que eu fiz. E a juíza atribuiu um valor a isso. Mas hoje as leis são iguais para homens e mulheres. Se ele, de repente, tivesse aberto mão da carreira para morar no Brasil, talvez hoje eu que seria obrigada a pagar pensão até que ele conseguisse voltar a trabalhar.

O casamento de Pato e Sthefany durou nove meses. No Brasil, ela continua sem contrato com emissora de TV. O vínculo dela com a Globo acabou em maio deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário