Espaço do Internauta

sábado, 28 de agosto de 2010

programa do dia 28/08/2010


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 28/08/2010
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO

RECADO DO DIA

Prisão

A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos. Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos. O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade. Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA (de 23/8/2010 à 28/08/2010)

23/08/2010



24/08/2010

Voltou a decepciona

25/08/2010

O Sport voltou a se complicar contra o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Ontem, o Leão empatou em 0 x 0 com o Vila Nova, em casa, e deixou a torcida furiosa com o futebol apresentado. Faltou inspiração para a equipe da Ilha do Retiro. Apesar do resultado, os rubro-negros mantiveram-se na 13ª posição, com 20 pontos conquistados. A próxima rodada será no sábado, contra o Santo André, às 16h, no Bruno José Daniel.

Datafolha coloca Dilma 20 pontos à frente de Serra

26/08/2010

Segundo a Pesquisa Datafolha, divulgada na madrugada desta quinta-feira, 26, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Roussef, possui 49% das intenções de voto, contra 29% do tucano José Serra, seu principal adversário nas eleições deste ano. Marina Silva, do PV, manteve-se com 9% das intenções.
Ônibus serão fiscalizados por GPS

27/08/2010

A maior reclamação dos usuários do transporte por ônibus é a espera. Não saber a que hora o ônibus vai chegar, além de causar uma certa angústia é também perda de tempo. Uma pesquisa divulgada pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Urbana-PE), apontou que 45% dos usuários do sistema reclamam da demora. Pelo menos parte desse problema pode estar mais perto do fim. O Grande Recife Consórcio de Transporte Metropolitano iniciou o processo licitatório para o desenvolvimento de um software que vai monitorar o sistema de transporte por meio de GPS e dispor com precisão do horário de chegada e partida dos coletivos. A previsão é de que, a partir de outubro, tenha início o monitoramento das linhas.

Em Pernambuco, Campos tem 67%, e Jarbas, 19%, aponta Datafolha

28/08/2010

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (27) mostra o candidato do PSB ao governo de Pernambuco, Eduardo Campos, com 67% das intenções de voto, contra 19% do candidato do PMDB, Jarbas Vasconcelos. Dos demais candidatos (Sérgio Xavier, PV, Edilson Silva, PSOL, Jair Pedro, PSTU, Roberto Numeriano, PCB, e Fernando Rodovalho, PRTB), nenhum atingiu 1% das intenções de voto. De acordo com a pesquisa, brancos e nulos totalizaram 3% e os que não sabem, 9%. A pesquisa tem margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Levando em consideração a margem de erro, Campos pode ter entre 64% e 70%, Jarbas, entre 16% e 22%. O levantamento foi encomendado pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo". Foram realizadas 1.091 estrevistas em 38 municípios na segunda-feira (23) e na terça-feira (24). A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) com o número 41119/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 25402/2010.
Na pesquisa anterior do Datafolha, feita no dia 13 de agosto, Campos teve 62% e Jarbas 21%.

TUNEL DO TEMPO (MÚSICA  "Don't Look Back" - The Korgis, 1981)

O Korgis são um britânico banda pop , originalmente composta por cantor / baixista James Warren (nascido em 25 de agosto de 1951, Bristol ) e cantor / baterista Andy Davis (nascido André Cresswell-Davis 10 agosto de 1949), ambos ex-integrantes da banda de 1970 Stackridge , juntamente com membros oficiais violinista Stuart Gordon e tecladista Phil Harrison. Sol de Verão foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo entre 11 de outubro de 1982 e 19 de março de 1983. Foi escrita por Manoel Carlos e dirigida por Roberto Talma, Jorge Fernando e Guel Arraes e contou com 137 capítulos. Infelizmente, a novela terminou antes do previsto por causa da morte do ator Jardel Filho, protagonista e grande amigo do autor Manoel Carlos. O autor revelou em entrevistas que Sol de Verão é uma das novelas preferidas dele. Curiosamente, uma das poucas onde o nome "Helena", característica comum em suas novelas, não aparece.



clique aqui e ouça a música

Don't Look Back

Down on luck
I can hardly say
I'm down on luck
I've monopolized
Your life too long
I know that certainly
Something's going wrong
Times are tough
I can hardly say
That times are tough
But all around us
Friends are so confused
And you have so much to give
And nothing to lose

(chorus)
Don't look back
Walk away
Burn the past
Live today
People change
Who cares why?
Don't grow old
You never die.

Celebration
Being alive was cause
For celebration
But I'm obliged to say
I feel so sad
They'll lose
The optimist supposedly mad
You know you'll be all right
Don't you worry
Cause you know
You'll be all right
There's one thing
You must believe
I love you
Here alone, tonight
I really do...

(chorus)

Don't Look Back (Tradução)

Sem sorte
Dificilmente eu posso dizer
que estou sem sorte
Eu monopolizei
tua vida por muito tempo
e sei que, certamente
algo saiu errado
Os tempos são críticos
Dificilmente eu posso dizer
que os tempos são críticos
Mas em toda volta
há amigos que estão tão confusos
e a gente tem
tanto para dar
e nada para perder

Não olhe para trás
vá em frente, vá embora
queime o teu passado
Viva para o dia de hoje
As pessoas mudam
e quem se importa com isso ?
Não envelheça e
Você jamais morrerá

Comemoração
Estar vivo era motivo
de comemoração
mas sou obrigado a dizer
que estou me sentindo tão triste...

Eles vão perder
o otimista, supostamente maluco
Você sabe
que vai ficar bem
Não se preocupe
porque você sabe
que vai ficar bem

Há uma coisa
em que você deve acreditar
eu te amo
Aqui, sozinho, esta noite
eu realmente te amo...



NOTICIAS BIZARRAS

Casal volta de lua de mel e acha cobra de 2,15 metros no banheiro

Um casal de Southsea (Reino Unido) levou um susto ao retornar de sua lua de mel. Os britânicos Tim Booker, de 32 anos, e Rebecca Booker-Baxter, de 27, acharam uma píton de 2,15 metros de comprimento no banheiro, segundo reportagem do jornal inglês "The Sun". O casal chegou a encontrar um bilhete de um vizinho, dizendo que o réptil de estimação havia fugido de sua casa, mas deu pouca importância. No entanto, quando entrou em casa e foi ao banheiro, Tim ficou surpreso ao encontrar a píton enrolada em seu banho.

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Sertanejo desmente namoro

Victor, da dupla Victor e  Léo, agora, deu para declarar que são mentirosas as notícias de que estaria mantendo um romance com Xuxa. O cantor também afirma, que os dois são grandes amigos e por isso se encontram com frequência. Me engana, que eu gosto. O tempo é o senhor da razão.como este.
 AUDIÊNCIA DA TV


GLOBO
Mais você  5
Sinhá moça 16
Escrito na Estrelas 25
Ti tit ti 30
Passione  34

RECORD
Fala brasil - 09
Hoje em dia - 6
Csi 11
Ribeirão do Tempo 13

SBT
Ratinho 5
Canavial das paixões 3
Ana Raio e Zé Trovão 8

AUDIÊNCIA DO DOMINGO
Silvio santos 11
Domingo legal - 6
Eliane - 7
Pânico 08
Tudo é possível - 7
Domingo espetacular - 13
Gugu  10
Faustão 16
Fantástico 18


Os multantes - 08

Nenhum comentário:

Postar um comentário