Espaço do Internauta

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Principais Manchetes



O plano da quadrilha paulista, apresentado ontem na sede da Polícia Civil de Pernambuco, provou que os ladrões presos na operação Prédios de Luxo subestimaram a investigação policial e confiaram na impunidade para cometer uma série de furtos a apartamentos em bairros nobres do Recife e em outras capitais no Nordeste. Além de Pernambuco, o bando agia em mais três estados (Paraíba, Ceará e Alagoas) há pelos menos nove meses, entre outubro de 2009 e julho deste ano, em um crime de alcance milionário. Apenas em seis invasões feitas no Grande Recife, a polícia estima que a quadrilha tenha levado cerca de R$ 1,5 milhão, valor equivalente a joias, dinheiro, relógios e outros objetos furtados dos apartamentos. Em um misto de ousadia e ingenuidade, os comparsas não escondiam os rostos para as câmeras de segurança dos prédios, além de não usarem luvas para manusear portas e caixas de joias. Pistas demais. Atiraram no próprio pé.

Voltou a decepcionar

O Sport voltou a se complicar contra o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Ontem, o Leão empatou em 0 x 0 com o Vila Nova, em casa, e deixou a torcida furiosa com o futebol apresentado. Faltou inspiração para a equipe da Ilha do Retiro. Apesar do resultado, os rubro-negros mantiveram-se na 13ª posição, com 20 pontos conquistados. A próxima rodada será no sábado, contra o Santo André, às 16h, no Bruno José Daniel.

Náutico perde para a Ponte Preta e se afasta do G-4


O Náutico voltou a vacilar e acabou derrotado por 2 a 0 para a Ponte Preta, na noite desta terça-feira (24), no estádio Moisés Lucarelli, Campinas. Os gols da Macaca foram marcados no primeiro tempo. Leandro Silva abriu o placar aos 22 minutos e Reis ampliou aos 35 minutos. O resultado afasta o Timbu da zona de classificação. Com os mesmos 27 pontos, a equipe alvirrubra caiu para a 8ª colocação, enquanto o time de Campinas foi a 29 pontos e pulou para a 3ª colocação.

Caso Serrambi // Segurança extra para o julgamento

O esquema de segurança para júri popular dos irmãos kombeiros Marcelo e Valfrido Lira está sendo elaborado pelas polícias Militar e Civil do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Na entrada do Fórum de Ipojuca, onde o julgamento dos irmãos será realizado, PMs da Assistência do TJPE vão vistoriar cada participante com mini detector de metais. Já a área externa ficará sob a responsabilidade do 18º Batalhão de Polícia Militar e da delegacia do município. Acusados pelo assassinato das jovens Maria Eduarda Dourado e Tarsila Gusmão, os irmãos serão julgados nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro. Durante os três dias, o transporte dos réus do Cotel para o fórum será feito pela Secretaria de Ressocialização (Seres), com escolta da PM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário