Espaço do Internauta

domingo, 8 de março de 2015

Cuidando da nossa gente e da nossa terra

Ao assumir em janeiro de 2013, a atual gestão criou um slogan, cuidando de nossa gente e da nossa terra. Pensamos que tudo que seria feito seria para o bem dos nossos munícipes e agora vamos ver se depois de quase 2 e 3 meses se este slogan estar sendo aplicado na nossa cidade.
Saúde: vai de mal a pior, é remédio vencido, falta de medicamentos e pasmem falta até seringa, quem precisar de fazer algum exame de sangue ou tomar uma injeção não encontra no hospital, quem sofre é a população mais carente.
Infra estrutura: o calo da população , por onde andamos é queixa e mais queixa, estradas esburacadas, coleta de lixo nos bairros mais distantes não existe, é uma pilha de lixo, o mato toma conta de tudo, principalmente na entrada da cidade, trânsito caótico, ruas esburacadas, total abandono.
Educação: escolas da zona rural abandonada, até o mato quer estudar, entrando por toda área da escola, alunos estudando fora da sala de aula, professores contratados sem formação especifica, alunos sentindo falta da boa merenda escolar, motoristas sem habilitação adequada para dirigir determinado veículo, alunos sendo transportado em carros aberto como d20 e outros, quando a lei orgânica do município diz que devem ser conduzidos em veículos fechados, material escolar começa a faltar nas escolas e desse jeito fica impossível as professoras darem as suas aulas e os alunos começam a cobrar os tablets prometidos na campanha.
Carros agregados: muitos começaram a parar por falta de pagamentos, como os carros pipas e do lixo que estão a mais de 3 meses sem receber.
Assaltos: já virou rotina em nossa cidade, é assalto diariamente, não tem horário, população e comerciantes estão todos apavoradas e ninguém toma providências
Devolver a prefeitura ao povo: lema de campanha do atual gestor. Bem, na campanha andava com o povo, junto do povo, abraçava o povo e hoje esta distante do povo, anda com 3 seguranças e o atendimento ao povo é uma vez por semana, nas terças – feiras e só atende uma determinada quantidade, é distribuído fichas e quando atinge a quantidade só na próxima terça e atualmente nem no dia marcado o prefeito aparece.
Creche do Campo Alegre: para onde foi parar o dinheiro da construção da creche no loteamento Campo Alegre? As obras tinham começado em dezembro de 2012, parou em janeiro de 2013 e até agora nada.
Esperamos que daqui a alguns meses possamos escrever aqui neste mesmo espaço as coisas que realmente estão sendo feita nesta gestão e que realmente o slogan seja colocado em prática. Desse modo voltaremos aqui pra informar que essa gestão esta cuidando da nossa gente da nossa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário