Espaço do Internauta

domingo, 8 de março de 2015

A SAÚDE DO DISTRITO DE APOTI VAI DE MAL A PIOR

o relento do descaso, a população de Apoti vive um dos mais puro abandono. O prefeito que, por sua vez, é médico, não tem o mínimo de sensatez, não cumpre, pelo menos, com suas obrigações: destinando, de fato, os recursos que vem do governo federal para a saúde do município. Afinal, o que a atual gestão faz com tantos recursos do governo federal? Onde realmente são aplicados? É muito dinheiro que vem para à saúde, e nada é feito em prol do município.
E não é somente o caso do Distrito descrito aqui, no posto central, falta de tudo, falta remédios; falta médicos e quando aparece é falso, ou, simplesmente, dopado por problemas psiquiátricos. Se chega nos PSLs a situação ainda é pior, não tem nada! A população não merece passar por esse sofrimento todo! O ano das eleições se aproxima e a população tá vendo tudo.
Muitos que vive na mamada, acham ruim o fato de reportar os DESCASOS SOFRIDO PELA POPULAÇÃO. E que quem deveria dar o bom exemplo, vive rateando a saúde pública com outros interesses difusos. UMA VERGONHA!!! Outro dia, foi flagrado o posto médico recebendo água sem nenhum controle de qualidade, onde estão as autoridades responsáveis que não toma providencias alguma ????
Cadê os vereadores da oposição? Esses uma vergonha para seus os eleitores. Afinal, por ande andam eles??? Nem queiram saber! Estão com os rabos presos, como se diz na gíria popular, e, por isso mesmo, não faz nada! Eleições se aproxima e a população sabe quem estar representando o povo, se bem, que estamos vivenciando um verdadeiro EXTRAVIO DO DINHEIRO PÚBLICO NO MUNICÍPIO.
Uma vergonha para a população gloriense !!!
— com Sérgio Lima 
Curtir ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário