Espaço do Internauta

domingo, 4 de janeiro de 2015

Suco de tomate ajuda a manter a boa forma

Se não bastasse trazer benefícios à saúde, o suco de tomate também é um grande aliado na hora de emagrecer. O suco do fruto é indicado por profissionais porque além de fazer bem para pele, mantendo-a jovem, melhora a digestão e promove a desintoxicação do organismo.
Na dieta, ele ajuda a perder peso por causa da grande quantidade de nutrientes como Vitamina A, ferro, cálcio e Vitamina C, mantendo a sensação de saciedade e o controle da fome.
Benefícios do suco de tomate
Os elementos antioxidantes presentes no preparado ajudam a eliminar gordurinhas extras em partes do corpo, como, por exemplo, a barriga. Já a presença dos ácidos cítrico e málico, auxiliam na digestão, favorecendo o emagrecimento.
Dentre tantos benefícios presentes no tomate temos o rejuvenescimento da pele, proteção dos sistemas cardiovascular e imunológico e, ainda, a prevenção contra alguns tipos de câncer.
Modo de fazer
Ingredientes
- 1 bandeja de tomate Sweet Grape (menores e mais docinhos) OU 4 tomates comuns, cortados pela metade e sem sementes OU 200 ml de suco de tomate pronto.
Modo de fazer
- junte a medida de tomate que desejar com 25 ml de suco de limão, 1 latinha de água com gás e 1 pitada de pimenta do reino OU duas gotinhas de molho de pimenta, temperando com um pouquinho de sal. Está pronto para beber.
Atenção:
- a água com gás aumenta a sensação de saciedade; a pimenta acelera o metabolismo e o limão elimina a gordura.
Com informações do site Natelinha.
FONTE: PN Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário