Espaço do Internauta

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

POR FALTA DE APOIO DA ATUAL GESTÃO, FÁBRICA DEIXA GLÓRIA DO GOITÁ-PE

A Fábrica Acoplation, localizada em Glória do Goitá, Zona da Mata do Estado, com mais de 70 funcionários, está com os dias contados para deixar a cidade… é triste a notícia de que uma empresa neste porte da Acoplation esteja deixando Glória do Goitá, por falta de apoio dessa gestão. Cadê o prefeito que não vê isso?
Apoio este que o prefeito do município, Zenildo Miranda, não deu. À Fábrica estar deixando o município e partindo para Goiana-PE, cidade circunvizinha. E segundo informações repassadas, o prefeito NÃO quis dar um terreno. O terreno fica localizado em frente à Academia das cidades que poderia ter sido doado para a mesma. No entanto, foi dado preferência a TRÊS particulares para quitar dívidas pessoas(?) que até hoje, a Prefeitura não deu explicações sobre os comentários e sobre as supostas doações. Com a palavra o ministério público.
Há informações que diretores da empresa tentaram, por diversas vezes, ter uma conversa com o Prefeito Miranda, porém sem êxito.
E, baseado em questões políticas, foi sugerido, pelo mal administrador, que a fabrica fosse destinada para o Distrito de Apoti, na tentativa de obter votos por lá. Porém, a tentativa foi mal sucedida, não deu certo. Às péssimas condições das estradas não permitiria o acesso das carretas ao distrito.
Com a saída da fábrica, a população Gloriense perde mais uma parte de sua história do desenvolvimento, que ultimamente, de uns dias para cá, vem se despencando.
No ultimo comício que houve, na Praça Eventos, na cidade de gloria, o prefeito falou aos glorienses que eles não precisavam de fabricas, precisavam sim, era de enxada !!! ou seja, chamou-os todos de burro !
É muito lamentável que fatos como estes venham acontecendo em nossa cidade. A desordem ainda é maior e está nas mentes dos que governam a nossa cidade. E não podemos dizer que é apenas um Poder que governa!
Cuidando da nossa gente e da nossa terra !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário