Espaço do Internauta

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Em Carpina: Acidente deixa uma pessoa morta e duas feridas

111111Um motorista de um veículo perdeu o controle de um automóvel e ocasionou um acidente de trânsito, na tarde deste domingo (11), na Rua Baependi, no Bairro Santo Antônio, em Carpina.
No acidente três pessoas foram atropeladas pelo veículo. Uma mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.
O automóvel, Classic, de cor preta, placa PES-7162, estava sendo conduzido pelo entregador de botijão de gás, Sebastião César de lima Filho, conhecido como Basta do Gás que perdeu o controle do automóvel na altura da residência de número 36, avançando pela calçada atropelando duas mulheres  que estavam conversando no local. Uma criança que estava próxima ficou lesionada.
Ana Maria de Lima, 40 anos Maria Aline da Luz, 34 anos, e Pedro Vinicius Gomes da Silva, 03 anos, foram socorridos por populares para a Unidade Mista Francisco Chateaubriand, onde receberam os primeiros socorros. Ana Maria não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Aline foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife, com uma fratura exposta na perna esquerda. Já a criança continuou no hospital, em observação.
O condutor do veículo fugiu do local abandonando o veículo, que foi recolhido para a 45º DP, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário