Espaço do Internauta

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Renata Campos deve pedir voto para Paulo Câmara na TV

Foto: JC Imagem
Há um mês, Renata Campos pediu engajamento do PSB na campanha de Paulo Câmara. Foto: JC Imagem
A ex-primeira-dama de Pernambuco Renata Campos deve gravar uma participação para o guia eleitoral do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), escolhido candidato ao Governo de Pernambuco pelo ex-governador Eduardo Campos, que faleceu em um acidente aéreo em plena campanha presidencial.
Fontes do PSB confirmaram ao Blog de Jamildo na manhã desta sexta-feira (19) que o assunto está sendo tratado e que há a possibilidade que Renata grave já neste final de semana. A mensagem deve ter apenas Renata, e não deve seguir o modelo de conversas face a face com Câmara que o PSB tem levado ao guia desde o início da eleição. O desejo de gravar uma mensagem partiu da própria Renata. O vídeo deve ser veiculado agora na reta final da campanha. “Ela está comprometida desde sempre e estava esperando o momento adequado de fazer isto”, diz um interlocutor socialista.
Renata era casada com Eduardo Campos desde 1991 e o casal possui cinco filhos: Maria Eduarda, João, Pedro, José e Miguel, o caçula, nascido em janeiro deste ano.
Namorados desde a adolescência, a ex-primeira-dama era uma importante conselheira do ex-governador durante toda a vida e chegou a ser consultada pelo PSB para disputar a vice-presidência após a morte do marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário