Espaço do Internauta

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Mulher afirma ter sido abusada sexualmente por espírito viciado em sexo

Mulher afirma ter sido abusada sexualmente por espírito viciado em sexo

Um casal britânico que vive em Londres, afirma que um espírito viciado em sexo quase acabou com o casamento de 23 anos. Segundo a esposa, ele se aproxima dela em algumas noites e a penetra

Deborah Rawson tem 48 anos, um marido e afirma que foi abusada sexualmente diversas vezes… Por um fantasma. Ela garante que o espírito se aproxima dela em algumas noites e a penetra. O caso gerou diversas brigas entre o casal londrino, que – após tentativas aparentemente falhas de exorcismo – decidiu mudar de casa.
Tudo começou após uma faxina, quando Deborah afirma ter visto três fantasmas em sua casa. Um homem e uma mulher, ambos aparentando 30 anos, e uma criança pequena. Ela diz que ao avisar o trio, eles rapidamente sumiram. A relação sexual, diz ela, começou nos dias seguintes.
Ainda na cama, Deborah afirmou sentir uma forte respiração em seu pescoço e um corpo masculino lhe tocando. “Mark está te tocando, eu sou a Claire”, dizia uma voz feminina de acordo com o relato da britânica.
Deborah afirma que Mark, o espírito, a procurava em diversos momentos do dia para fazer sexo. Em uma das aparições, ela garante ter fotografado o órgão do espectro (em destaque na imagem acima).
Fonte: Mirror UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário