Espaço do Internauta

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Depoimento de um gari da prefeitura de Glória do Goitá

Conversando  com um gari, ele me falou: aqui na Sec. de Infra não tem saco, não tem pá, não tem vassoura, não tem carro de mão, luva... não tem um quilo de cimento. Fui comprar uma luva em Porfírio e ele disse que para Prefeitura não venderia... Fiquei com vergonha. Fiquei me perguntando neste instante, se os Vinte mil que deve de Ovo, os trezentos e setenta mil de gasolina só na PETROCARD, às dívidas dos seguranças...se estas dívidas estão dentro dos números redondos de 10 milhões de débito ou se são dívidas que ainda não aparecem contabilizadas.
Outra coisa, perguntar não ofende. Como o prefeito insiste em dar 50,00 aos moto táxi e encher os tanques para as carreatas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário