Espaço do Internauta

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Proposta que é bom nada, Prefeito Miranda dispara contra vereadora

Apesar que em outras caminhadas do 14 já teve mais pessoas, foi uma negação de público nunca visto. Muita gente de Carpina-PE, veio para prestigiar o evento e foi lembrado, na ocasião, pelo prefeito Miranda, que, desde logo deixou de agradecer a presença. Foi uma vergonha de público.
Assim que iniciou sua fala, o prefeito não economizou palavras, foi logo partindo para o ataque aniquilador, sem dó e sem piedade, contra a vereadora Luíza Nery, a quem a chamou ironicamente de ‘COMADRE’, em seu discurso, ontem (14/09) no centro da cidade de Glória do Goitá, na Praça de Eventos.
E discursou: “Em 90 dias a vereadora passou por 04 deputados e agora ela voltou para o lugar que ela nunca deveria ter saído. Nesse último mandato a ‘comadre’ estar as cabeçadas, ela devia pagar as contas da campanha dela. Esse será o seu último mandato”.
Ressaltou, ainda, o descaso na saúde na gestão anterior, a saúde estava acabada e atribuiu a veadora que, naquela época, era secretária de saúde junto com prefeito tatuzinho”
O vereador Valdeir Felix, também não deixou passar em branco e continuou com os fulminantes ataques: “ a vereadora Luíza Nery junto com o prefeito tatu ...” Tudo foi muito envergonhoso. E sem proposta de governo.
O que virá então pela frente! Será que a vereadora ‘filha pródiga’ vai reagir aos insultos fulminantes de Miranda e do vereador Valdeir Félix?
O deputado Humberto, termina os insultos, concluindo: “ Vamos enterrar de vez esse amarelo, que não fez nada pelo povo de Glória do Goitá. O povo amarelo já amarelou.” Certamente teria esquecido que o partido de Miranda usa a cor amarelo.
Eu pedi para parar, parou!!! encerrou o locutor oficial da prefeitura: “Chupa essa manga” !

Nenhum comentário:

Postar um comentário