Com informações da Polícia Civil
Vítima (foto), foi morta no mês de junho
Policiais Civis da Delegacia de Glória de Goitá, com o apoio da Delegacia do Cordeiro, no Recife, e da Equipe Malhas da Lei de Vitória de Santo Antão, deram cumprimento a dois mandados de prisão, na noite da última segunda-feira (1º).
Izaquiel Manoel da Silva, de 31 anos e Marco Maciel Tenório da Silva, 28, foram capturados no Recife. Os dois são acusados de terem assassinado Manoel Euclides Caboclo, “Mano”, na noite do dia 24 de junho, no Sítio Salgado, zona rural de Glória de Goitá, Zona da Mata Norte do Estado.
Investigações apontam que, na data do crime, a vítima estava bebendo com o seu sobrinho Izaquiel Manoel. Momentos depois, Marco Maciel (cunhado de Izaquiel) chega ao bar e convida os dois para continuarem a bebedeira em um sítio próximo. A vítima e o sobrinho entraram no carro de Marco Maciel e seguiram em direção ao Sítio Salgado.
No caminho, Marco Maciel simulou que havia acabado a gasolina de seu automóvel, fazendo com que todos descessem do veículo para o empurrarem. Neste momento, Marco Maciel pegou uma chave de roda do veículo e golpeou a vítima, deixando-a desacordada, enquanto Izaquiel pegou um recipiente com combustível que estava no carro, jogou na vítima e ateou fogo.
Os acusados confessaram a prática do crime, porém alegaram que a motivação teria sido bebedeira, no entanto, a vítima estava com o dinheiro da venda de uma motocicleta. Izaquiel Manoel e Marco Maciel foram recolhidos ao Presídio de Vitória de Santo Antão, onde permanecem à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário