Espaço do Internauta

domingo, 12 de abril de 2015

Em Glória do Goitá, caminhão caçamba do PAC capota e deixa uma carrada de barro.


























Em Glória do Goitá, caminhão caçamba do PAC capota e deixa uma carrada de barro.
Mais um que se foi.
Ontem por volta das 14:00 h desta sexta(10), um caminhão caçamba de cor branca da Prefeitura de Glória do Goitá capotou. O motorista [...] sofreu apenas escoriações nas costas, mas conta que o susto foi grande. “Foi muito rápido, quando vi já estava tudo no chão e quebrado”, comenta. Supostamente o veiculo já foi sucateado, isso por falta de responsabilidade com bens públicos, isso aconteceu no município de Glória do Goitá a 65 km de Recife.
A revolta dos moradores é geral, pois pagamos nossos tributos e ainda por cima vemos um patrimônio nosso sendo destruído. É tudo muito revoltante!
O prefeito Zenilton Miranda (PTB), está sendo um dos piores prefeitos da região, isto dito pela própria população e o povo dele mesmo, que estão insatisfeitos com administração deste senhor, que pregou em campanha, que continuaria o progresso e faria com que Glória do Goitá crescesse mais ainda, engano. Hoje não existe oposição ao seu governo.
Em seus primeiros meses de governo, já mostrou pra que veio, O prefeito Miranda, tem sido um governo ditador, onde ninguém pode ter direito de escolha, simplesmente não podem nem falar com amigos que não sejam da base do prefeito. E se por um caso forem visto de conversinhas com opositores, automaticamente são demitidos, isso mesmo, onde o povo não tem vez nem voz, e estão à mercê de uma administração corrupta e irresponsável.
Na última semana um jornalista foi quase agredido fisicamente quando estava dando uma entrevista em uma rádio local. Foi tudo um vexame só.
Aguardamos providências urgentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário