Espaço do Internauta

quinta-feira, 8 de maio de 2014

BOI ABATIDO CLANDESTINAMENTE NO MATADOURO EM GLÓRIA DO GOITÁ

POLÊMICA NO CASO DO BOI QUE FOI ABATIDO CLANDESTINAMENTE NO MATADOURO EM GLÓRIA DO GOITÁ, SEM NENHUM REGISTRO, O ÚNICO REGISTRO, FOI O DA DELEGACIA DE POLÍCIA, FEITO PELO O PROPRIETÁRIO DO ANIMAL.

O animal teria sumido do curral do proprietário (...) há dias, e foi encontrado abatido no matador, sem que, o dono tomasse conhecimento da ação criminosa. O caso foi parar na DELEGACIA DE POLÍCIA da cidade.

Comenta-se, na cidade inteira, a esperteza (qualificadora); e a FALTA DE CONTROLE E FISCALIZAÇÃO nos abates clandestinos, o que pode acarretar um problema ainda maior, e muito mais sério. Tendo em vista, que fica muito fácil abater qualquer tipo de animal, inclusive, os doentes, que circulam livremente pelas ruas da cidade.

Segundo relatos, de um ex-funcionário/prestador de serviços, a PREFEITURA DE GLÓRIA DO GOITÁ teria tomado conhecimento da ação criminosa, e, naturalmente, teria negociado com o proprietário do animal, para amenizar os prejuízos sofridos. O que seria mais justo, nessas circunstâncias absurdas, por sinal. Uma vergonha para essa administração. Mais isso (...) não é nenhuma novidade. É a cara dela.

Será que alguém acionou a vigilância sanitária??? - E a Câmara de Vereadores, será que tomou conhecimento desse DESCASO COM A SAÚDE PÚBLICA, penso que sim. E, fiquei sabendo que o presidente da Casa (LÍVIO AMORIM),  levou uma gravação comprovando à ação delituosa para a respectiva TRIBUNA que será devidamente entregue ao órgão competente para maiores investigações. E a oposição, dispenso comentário, uma vergonha.

Um BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado e a polícia investiga o caso.

Matheus Rodrigues
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário