Espaço do Internauta

sábado, 29 de janeiro de 2011

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 29/01/2011


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 29/01/2011
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO

RECADO DO DIA

UMA  LIÇÃO  DE  AMOR

"Numa sala de aula um aluno perguntou à professora: - O que é o amor? A professora sentiu que a pergunta merecia uma resposta a altura. E como estava na hora do recreio pediu que cada criança voltasse para a classe com algo que despertasse o sentimento de amor. As crianças saíram apressadas pra procurar. Na volta a professora pediu que mostrassem o que tinham trazido: - Trouxe uma flor, não é linda? - disse a primeira criança. - Trouxe esta borboleta, disse outra,vou colocá-la na minha coleção. E assim as crianças foram colocando na mesa tudo o que tinham encontrado. Mas a professora percebeu que uma aluna estava quieto num canto da classe, sem nada nas mãos. - Por que não trouxe nada? - perguntou a professora. - Desculpa professora: vi a flor mas senti o seu perfume e preferi não arrancá-la para que ela exalasse por mais tempo. Vi a borboleta mas ela estava tão feliz que não tive coragem de aprIsioná-la. Vi também um filhote de passarinho caído entre as folhas, mas preferi devolvê-lo ao ninho. A professora deu 10 à criança pois ela foi a única que percebeu que só podemos trazer o amor no coração.

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Ônibus despenca em ribanceira e deixa 34 feridos


Um ônibus da empresa 1002 que fazia a linha intermunicipal Recife-Feira Nova perdeu o controle, saiu da pista, chocou-se com um muro e depois caiu numa ribanceira. O acidente ocorreu por volta das 13h40 desta terça-feira (25). O veículo partiu do Recife e se dirigia para Feira Nova, no Agreste, com aproximadamente 40 passageiros. De acordo com informações dos Bombeiros, 34 deles ficaram feridos. O condutor do veículo, César da Silva Albuquerque, de 31 anos, teve ferimentos graves

Motos "Cinquentinhas" regularizadas serviços podem comeu o final de Fevereiro

Os Proprietários das chamadas Mais "Cinquentinhas" ganharam UM MÊS parágrafo regularizar uma Situação Junto AO Detran, emplacamento Pede Que Registro e das motos. Os motoristas dez comeu o final do MÊS de Fevereiro. O emplacamento Custa R $ 100 EO Seguro obrigatório de R $ 294.

Conselho Constitucional da França autoriza proibição ao casamento gay
O Conselho Constitucional da França decidiu nesta sexta-feira que a proibição ao casamento gay não viola a constituição no país. Agora, para que a união entre pessoas do mesmo sexo seja legalizada, a legislação francesa terá que ser alterada, informa o jornal "El País". A decisão do chamado "conselho de sábios" é resultado de um processo movido por um casal de lésbicas. Corinne Cestino e Sophie Hasslauer vivem juntas há 14 anos. O advogado delas afirmava que dois artigos do Código Civil francês que proíbem o casamento de pessoas do mesmo sexo são inconstitucionais. Em seu julgamento, o Conselho Constitucional afirma que "segundo a lei francesa, o matrimônio é a união de um homem e uma mulher". O órgão passou a bola para os legisladores, ressaltando que eles quiseram marcar essa diferença e não é competência sua alterar as normas. Diversas associações de gays e lésbicas na França aguardavam a decisão. Segundo estes grupos, a questão do casamento gay afeta 3 milhões de pessoas no país.

Santa incontestável 

O começo está parecido com o de 1981. Há muito tempo o Santa Cruz não tinha um início de Estadual tão avassalador. Seis vitórias em seis jogos. Liderança isolada. Mas os tricolores, claro, esperam final diferente para este Campeonato Pernambucano. Afinal, o Sport foi quem levantou a taça 30 anos atrás. Ontem, sob o apoio de quase 25 mil torcedores, o time manteve os 100% de aproveitamento e, com muito suor e sorte, venceu o Petrolina por 2 a 1

 

TUNEL DO TEMPO (MÚSICA  "Forever by your side" - Manhattans 1983)

Criado em 1964 na cidade de Nova Jersey, o quinteto Manhattans, formado por George Smith (que morreu em 1970, sendo substituído por Gerald Alston), Winnie Lovett, Kenny Kelly, Ernest Bivens e Richard Taylor estreou em disco um ano depois, com a balada "I Wanna Be (Your Everything)". Manhattans gravaram mais uma balada que se tornaria clássica, "Forever by Your Side". Foi o último hit do grupo, que continua em atividade. A gata comeu.

Clipe da musica

Friends, we started out as friends
Amigos,nós começamos como amigos
Friends turned into lovers
Os amigos transformaram-se em amantes
do you remember when
você se lembra quando foi
I held you 
Eu te abracei
For the very first time
Pela primeira vez muito
love me it is so easy girl
Ame-me é tão fácil garota
For me to speak my mind
Para que eu diga o que sinto
 
 
I,ve said:
Eu disse
I want you
Eu te quero
I need you
Eu preciso de você
Oh girl how I believe in you
Oh garota como eu acredito em você
You're the light
Você é a luz
that has always seen me through
aquela que sempre me enxergou por completo
In you I could find
Em você eu poderia encontrar
That I will be
Tudo  que eu serei
Forever by your side
Ao seu lado para sempre
 
 
Now we see our love has grown
Agora nós vemos que nosso amor cresceu
And these have been
E estes foram
the sweetest times
os tempos mais doces
That I have ever known
Que eu nunca soube
And I know that it will never end,
E eu sei que nunca terá fim
'Cause every time I look at you,
Porque toda vez que olho para você,
I fall in love again
Me apaixono de novo
 
 
I want you (want you)
Eu te quero, (te quero)
I need you (need you)
Eu preciso de você (preciso de você)
Oh girl how I believe in you
Oh garota o quanto eu acredito em você
(you're the light)
(Você é a luz)
You're the light (that shines)
Você é a luz (aquela que brilha)
That has always seen me through
Aquela que sempre me enxergou por completo
In you I could find
Em você Eu pude encontrar
That I will be
Aquilo que Eu serei
Forever by your side
Ao Seu Lado para Sempre
 
 
Longer than the sun will shine,
Por muito mais tempo do que o sol irá brilhar
Love is a tie that binds,
Amor é um laço que nos une,
forever, forever
para sempre, para sempre
Two hearts are meant to be
Dois corações que significam ser
one love eternally
um amor eternamente
Together (together),
Juntos, (juntos),
forever, forever
sempre, sempre
 
 
I want you
Eu te quero
I need you
Eu preciso de você
Oh girl how I believe in you
Oh garota o quanto acredito em você
You're the light that
Você é aquela luz
has always seen me through
que sempre me enxergou por completo
In you I could find
Em você eu poderia encontrar
That I will be
Aquilo que Eu serei
Forever by your side... 
Ao Seu Lado para Sempre

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA


O 1º BEIJO LÉSBICO DO BBB

Não se fala outra coisa nas mídias sociais a não ser o beijo que Diana tascou em Michelly no BBB11, na festa country da quarta (26). No YouTube, tem o vídeo do primeiro beijo lésbico de um reality show brasileiro. E não foi bitoca não: beijão de língua. Confiram.

Justin Bieber Gasta UMA Fortuna Por MÊS parágrafo Cuidar dos Cabelos

De ACORDO com o site Pop Eater, o cantor Paga o Equivalente a R $ 2,400 um CADA 30 Dias n. o Cabeleireiro. Um Quantia e O Que o astro Gasta parágrafo MANTER o charme dos FiOS Que São OS E mais copiados adorados Jovens Por do Mundo todo.

Lady Gaga quer que seu perfume cheire a esperma e sangue

Lady Gaga planeja entrar no lucrativo ramo dos perfumes associados a famosos. O único porém é que a cantora pediu que a fragrância tenha cheiro de esperma e sangue. O site Fashionista.com ouviu uma fonte próxima à cantora, que revelou o inusitado pedido. Em outubro passado, uma empresa de perfumes teria registrado o nome Monster para ser o da fragrância de Gaga, na época, não havia menção ao cheiro que ele teria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário