Espaço do Internauta

quinta-feira, 14 de maio de 2015


edmo na BorboremaDepois de receber diversas reclamações de cidadãos da Vitória de Santo Antão que precisam usar os serviços de ônibus da empresa Borborema, principalmente para o deslocamento ao Recife, o Professor Edmo Neves (PMN) foi à sede da empresa para dar conhecimento dessas dificuldades relatadas.
A exemplo do recente aumento da passagem de ônibus entre Vitória e Capital, relatada pela estudante Nathalia Moura. “Trabalho e estudo no Recife, diariamente pego o expresso Abdias que até ontem custava R$ 7,50 e para minha surpresa hoje (05/05/2015) está custando R$ 10,00”, detalhou Nathalia.
A presença na Borborema se deu na manhã da terça (12), sendo recebido pelo Gerente de OperaçõesOsvaldo Farias. De acordo com o Vereador, o Gerente recebeu com muita atenção e respeito as insatisfações dos usuários de Vitória. Ele anunciou algumas medidas a curto e médio prazo que pretendem melhorar a situação. “Nos foi garantido que imediatamente será deixado um ônibus reserva de prontidão em Vitória para acabar com atraso das linhas e que três ônibus novos serão incorporados a frota que atende ao município” comemorou o Professor Edmo.
Osvaldo Farias explicou que o uso de veículos semiurbanos é permitido contratualmente para rotas que fiquem até 80 km do Recife. Sobre o aumento do preço, ele justificou o fato de não ter havido nenhum reajuste nos últimos três anos.
 com informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário