Espaço do Internauta

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

VEREADORA LUIZA NERY QUER SABER QUANTO FOI GASTO NO CARNAVAL DE GLÓRIA DO GOITÁ E FAZ PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Foi aprovado por unanimidade de votos na noite desta segunda-feira (23), o pedido de informação número 01/2015, através do requerimento 004/2015 de autoria da vereadora oposicionista Luiza Nery (PSB), sobre o gasto que teve a prefeitura de Glória do Goitá com o carnaval 2015.
A vereadora solicitou do prefeito Zenilto Miranda (PTB), que informe o porque do processo de dispensa de licitação para o carnaval 2015, o valor imobilizado, o nome da empresa que realizou o evento e o comprovante de despesa mediante apresentação de notas e empenhos relacionados com os gastos do carnaval de Glória do Goitá como empenho das bandas, estruturas, palcos, arquibancadas e banheiros químicos.
Na justificativa do pedido de informação a vereadora informou que a situação do município é muito grave, levando em conta os gastos com folha de pagamento ultrapassando os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal que chega a 67%, faltas de medicamentos no hospital, escolas em situação de risco, estradas vicinais acabadas. A vereadora disse que a Câmara precisa ser mais presente para fiscalizar o Poder Executivo.
O requerimento aprovado será encaminhado ao Ministério Público e a Rádio Goitacaz Fm, para terem conhecimento do caso.
Por Gilmar Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário