Espaço do Internauta

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Homem que transou com golfinho diz que foi seduzido pelo animal

Em 1971, Malcolm Brenner foi parar nos noticiários após ter relações sexuais com Dolly, uma golfinho fêmea que vivia em um parque destinado a esta espécies, na Flórida. Agora, em um documentário sobre o caso, ele diz que foi seduzido pelo animal.
O filme "Dolphin lover" ("Amante de golfinhos", em tradução livre) foi lançado na semana passada no Slamdance Film Festival, na Flórida, que acontece paralelamente ao famoso Sundance Film Festival e é conhecido por ser a versão mais alternativa e ousada deste. "Meu nome é Malcolm J. Brenner e esta é a história de como eu me apaixonei pelo golfinho Dolly", diz ele no teaser do documentário.
Segundo o site Fusion, no vídeo de 15 minutos Brenner diz que só teve relações sexuais com Dolly pois ela demonstrou que o ato seria consensual ao se esfregar nele. "Eu comecei acariciando-a pelas costas e indo em direção à cauda. E como eu estava passando a mão em direção à cauda, Dolly foi lentamente rolando em torno do seu eixo", descreveu Malcolm. Em seguida, ainda segundo o site, ele começou a descrever a situação com mais detalhes enquanto a tela exibia animações sobre o ato.
Em seu blog, Malcolm disse que a recepção do filme no festival foi "muito boa" e ninguém deixou a sala no meio da exibição. "As pessoas riram nas partes engraçadas e ficaram quietas nos momentos sérios", afirmou. "Espero que consiga ver 'Dolphin lover' sendo exibido para o público em algum momento, talvez em um festival de cinema na Flórida em algum lugar", finalizou.
A zoofilia é proibida na Flórida desde 2011, mas a lei não abrangeu o caso de Malcom, que aconteceu em 1971. Além do documentário, ele já lançou um livro sobre a relação dele com Dolly, que teria durado um ano, batizado "Wet Godess" ("Deusa molhada", em tradução livre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário