Espaço do Internauta

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sileno afirma que corpo de Eduardo deve chegar no fim de semana

Sileno também relembrou do papel de Eduardo como líder político e pai de família (Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco)
Blog da Folha
O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, afirmou que os aliados e familiares estão na expectativa de que o corpo do ex-governador Eduardo Campos chegue ao Recife entre sábado e domingo, de acordo com as estimativas mais recentes. “As informações estão variando. A verdade é que a previsão mais recente é que os trabalhos sejam concluídos entre sexta e sábado. E a nossa expectativa é que de sábado para o domingo a gente tenha a chegada ao Recife”, afirmou Sileno à Rádio Folha FM, na manhã desta quinta-feira.
O líder socialista afirmou que estão acompanhando os trabalhos em São Paulo os assessores que já trabalhavam na campanha de Eduardo – Renato Thiebaut e Maurício Rands –, e ontem seguiram para a São Paulo, os candidatos ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB). Hoje foi a vez de o governador João Lyra Neto (PSB) e os secretários Luciano Vasquez (Casa Civil) e Romeu Baptista (Turismo).
De acordo com ele, a família de Eduardo vem recebendo o carinho de muitas pessoas, e que isso vem ajudando a consolar a família. “Muitas pessoas estão na casa da família, umas amparando as outras, e esse é o sentimento que estamos vivendo aqui. Estamos recebendo muito carinho, muita solidariedade de todo o Brasil pelas redes sociais. Então é o que a gente tá vivenciando aqui.”
Sileno também relembrou do papel de Eduardo como líder político e pai de família. “Eduardo não foi só um grande líder político, um grande articulador. Ele sempre foi um grande pai, um grande marido, um amigo dos amigos. De maneira que a casa está recheada de parentes e amigos, dos amigos do seu filho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário